DESFECHO

Final de Vai na Fé – Érika entra em reality show e se estrepa: “Mulher de bandido”


Érika (Leticia Salles) na novela Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Érika sempre quis fama e sucesso

Seja como atriz, dançarina ou jornalista, Érika (Leticia Salles) sempre quis estar no centro dos holofotes em Vai na Fé. A jovem aprontou poucas e boas contra Sol (Sheron Menezzes) na trama escrita por Rosane Svartman.

De primeira ela fez a religiosa sofrer de etarismo (é a discriminação contra pessoas com base em estereótipos associados à idade), a chamando de velha para ser dançarina da banda de Lui Lorenzo (José Loreto).

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Ramiro corta relações com Kelvin, mas antes realiza fantasia do garçom: “Sonho realizado”

Ela também aprontou com o cantor e com Wilma (Renata Sorrah). Nos capítulos recentes, a personagem de Letícia Salles se aliou a Theo (Emílio Dantas) e voltou a atacar a protagonista de Vai na Fé.

Invejosa e ambiciosa, Érika terá um desfecho chocante de acordo com informações do Notícias da TV. É que a fama chegará para a interesseira, justamente depois dela aceitar fugir com o vilão da novela das sete da Globo.

Veja também

Prestes a fugir para a Europa, Theo estará foragido da polícia e usará Érika para driblar a ação policial. Enquanto aguarda o amante, a forasteira será cercada pelos agentes.

“Tem dó, moço. Eu não posso ser presa só porque tô embarcando pra Europa”, suplicará ela. “A senhora não está presa. Nós só queremos alguns esclarecimentos sobre Theo Bastos”, avisará o agente.

Érika, então, notará que serviu de isca para o amante. “Se a senhora me acompanhar agora, garanto que volta a tempo de pegar seu voo”, dirá o policial. Ben (Samuel de Assis), que estará acompanhando a operação, perceberá a armação do bandido.

“O Theo sempre foi malandro. Ele comprou as passagens no agente de viagens de sempre porque sabia que eu ia descobrir. Despachou a Érika pra cá e atraiu a gente”, afirmará Ben.

Érika (Leticia Salles) será humilhada por Theo (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)
Érika (Leticia Salles) será humilhada por Theo (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

VAI BRILHAR NA TV EM VAI NA FÉ?

No dia seguinte, Anthony (Orlando Caldeira) estará no casamento de Ben e Sol quando verá a imagem da ex-amiga com um anúncio bombástico em Vai na Fé.

“Érika, atriz e fofoqueira”. A deslumbrada, então, surgirá na chamad. “Não tem nem comparação, amores. Atriz, bonita, gostosa aqui, só eu! Vota em mim, Brasil!”. O locutor completará: “O próximo reality show vai prender você. Mulher de Bandido“.

Érika sorrirá no fim do anúncio, que arrancará risos de Anthony e Vitinho (Luis Lobianco) com o desfecho chocante da aprendiz de jornalista. “A Érika faz falta… Na hora de dividir as contas”, dirá o fofoqueiro.

“Tá sozinho porque quer. Basta estalar os dedos, bebê!”, responderá o personagem de Luis Lobianco. “Assim?”, perguntará o fofoqueiro, estalando os dedos.

“Me mudo hoje mesmo!”, disparará Vitinho, que acabará beijando o seu affair em Vai na Fé. Já no mesmo casamento, Theo finalmente acabará sendo preso ao tentar sequestrar Sol.

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]