TRAGÉDIA

Bomba em Vai na Fé – Após forjar sequestro, Hugo é baleado e passa a usar cadeira de rodas


Hugo (MC Cabelinho) em cena de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)

Hugo vai forjar um falso sequestro e vai se dar mal

Isso porque Hugo (MC Cabelinho) acabará ajudando Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke), forjando um falso sequestro do filho de Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé.

O intuito é fazer com que o estudante de fotografia consiga dinheiro para Clara (Regiane Alves) manter as contas em dia na trama escrita por Rosane Svartman.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Em reviravolta, Agatha pode estar viva e Caio fica em choque com descoberta

Além de roubar as ações de Clara, o vilão não dá nenhum tipo de ajuda financeira para a personagem de Regiane Alves equilibrar as contas. Até aguardar na Justiça a recuperação dos seus bens, a mãe de Rafa segue desesperada.

Porém, a armação acabará mal e Kate será presa de acordo com informações do Observatório da TV. Theo não dará trela para o pedido de resgate feito por Hugo e chamará a polícia. A essa altura da trama, ele já terá voltado para Piedade e ajudará a amiga de Jenifer (Bella Campos) no crime sujo.

Veja também

Arrependido, Rafa assumirá a culpa para tentar resolver a situação e tentará convencer a delegada de soltar sua namorada. “Não era um sequestro de verdade. Era só um jeito de tirar dinheiro do meu pai. Ele fica enrolando pra pagar a minha mãe”, explicará o personagem de Caio Manhente.

Porém, a delegada não aceitará a justificativa do estudante de fotografia. Nervoso, Rafa correrá até Bruna (Carla Cristina Cardoso) e pedirá desculpa pelo ocorrido. Enquanto isso, Ben (Samuel de Assis) correrá para tentar livrar a vendedora de sanduíches do xilindró.

Kate, Rafa e Theo em cenas de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Kate, Rafa e Theo em cenas de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

VAI SE ARREPENDER EM VAI NA FÉ?

Hugo após levar um tiro, ficará muito mal na novela das sete da Globo. Isso porque a bala atingirá um local delicado no corpo do rapaz e ele ficará durante um tempo sem o movimento de um de seus braços, chegando a usar cadeira de rodas.

Hugo (MC Cabelinho) pode levar tiro em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Hugo (MC Cabelinho) vai levar tiro em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)

O personagem de MC Cabelinho procurará o pastor da igreja e o religioso fará uma oração profunda para ajudá-lo. “Vou te falar, pastor. Nem era pra eu ter saído da igreja ontem à noite, na moral. Fiz a besteira de ir pro terreno e quando cheguei lá vi a roubada que a Kate e o namorado dela tinham armado. Mas aí já era tarde demais”, dirá Hugo.

O rapaz estará com um dos braços imobilizados e arrependido de ter aceitado forjar o sequestro. Jenifer, então decidirá fazer uma oração. “Senhor, que o Teu amor tenha misericórdia e se revele ainda mais para recuperação dele”, dirá a filha de Sol (Sheron Menezzes), toda apaixonada em Vai na Fé.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]