BOMBA

Reviravolta em Vai na Fé – Lumiar desmascara farsa e descobre quem é o verdadeiro pai de Jenifer

23/05/2023 às 0h20

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Lumiar e Jenifer em cenas de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Uma reviravolta promete agitar Vai na Fé

Como Ben (Samuel de Assis) falsificou o resultado do primeiro exame de DNA para apontá-lo como pai de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé, o laboratório identificou um erro e pediu que o teste fosse refeito na trama escrita por Rosane Svartman.

Acontece que o segundo exame não foi como Sol (Sheron Menezzes), Jenifer e Ben esperavam, visto que o teste de DNA apontou Theo (Emílio Dantas) como o pai biológico da estudante de Direito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após ser ‘chutada’ por Daniel, Graça inventa gravidez e arruma amante para golpe final

Acontece que a autora da novela das sete da Globo prepara mais uma reviravolta e Theo será jogado de escanteio em Vai na Fé. Sendo assim, Theo não é o pai biológico de Jenifer.

Continua após o Veja Também

Veja também

De acordo com informações do Observatório da TV, Lumiar (Carolina Dieckmann) vai descobrir que o vilão alterou os exames de DNA para que o resultado confirmasse o empresário como pai biológico de Jenifer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas vê se não esquece da investigação daquele primeiro laboratório. Quero muito descobrir se houve algum tipo de alteração no exame de DNA”, pedirá Theo para a advogada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crápula dará a entender então que tentou alterar os resultados dos exames, fazendo com que Lumiar mate a charada. “Por favor. Eu tô te pedindo, vai? Não custa nada. Pelo cara que salvou sua vida”, falará Theo, sem saber que está se entregando.

Ben, Lumiar e Theo em cenas de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)
Ben, Lumiar e Theo em cenas de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)

MAIS BOMBA?

Ao longo do folhetim será revelado que Theo é estéril, visto que Clara (Regiane Alves) contará que Rafa (Caio Manhente) não é filho do ricaço, assim como ele também não é o genitor de Jenifer.

Agradando a audiência, tudo indica que Ben será o pai biológico de Jenifer, mas a revelação acontecerá apenas na reta final de Vai na Fé. O advogado também deve terminar a trama ao lado de Sol, o seu grande amor da juventude.

 

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Vai na Fé
Vai na Fé capítulos
Vai na Fé resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.