Pancadaria em Vai Na Fé – Sol surta após descoberta de Theo e Jenifer e agride crápula sem dó: “Eu mato”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/07/2023 9h08

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sol irá partir pra cima de Théo, com tudo, após saber o que ele teve coragem de fazer com a própria filha, em "Vai na Fé", novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Em “Vai na Fé”, Sol irá se munir de fúria após descoberta envolvendo sua filha, Jenifer, e partirá pra cima de Théo com tudo: “Eu te mato”

Em “Vai na Fé”, novela de Rosane Svartman, exibida na faixa das 19h na Globo, o barraco vai tomar conta e o que menos a Sol (Sheron Menezes) terá é “Graça e Paz”, após a dançarina fazer uma descoberta chocante envolvendo sua filha Jenifer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque ela irá descobrir que a Jenifer (Bella Campos) foi parar no hospital após passar por um  período sob os cuidados de Theo (Emilio Dantas).

A eterna princesa do baile,  confrontará o empresário, que ainda terá a pachorra de debochar do est*pro que cometeu contra ela. Furiosa, a evangélica partirá pra cima dele, sem dó nem piedade, e espancará o crápula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Théo será capaz de envenenar os próprios filhos em "Vai na Fé" (Foto Reprodução/Internet)

Théo será capaz de envenenar os próprios filhos em “Vai na Fé” (Foto Reprodução/Internet)

Maldade com os próprios filhos …

A cena da pancadaria se dará em meio ao hospital, para onde Jenifer terá sido transferida sob uma suspeita de  intoxicação alimentar.

Rafa (Caio Manhente), filho de Théo e irmão de Jenifer, receberá o mesmo diagnóstico, embora eles não tenham ingerido nada de estranho nos últimos dias.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Segundo o portal Na Telinha, o crápula do Theo, além de todos os seus crimes, será capaz de tentar envenenar os próprios filhos. Essa atitude sórdida dele se dará após o mesmo descobrir que ambos estavam conspirando contra ele.

Jenifer teria elaborado um plano logo depois de o bandido ser inocentado no processo de estupro. A mocinha e Rafa fingirão se aproximar do pai para tentar encontrar provas das irregularidades da empresa. Com isso, assegurarão que ele seja condenado, pelo menos, no caso de contrabando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Théo fingirá ser um pai carinhoso em "Vai na Fé" (Foto Reprodução/Internet)

Théo irá fingir ser um pai carinhoso em “Vai na Fé” (Foto Reprodução/Internet)

Porém, eles não irão contar que Théo irá conseguir ouvir uma conversa entre eles. De forma sonsa, ele irá convidar os filhos para um “inocente” jantar chique e irá fingir ser um “pai carinhoso e atencioso”

Na primeira oportunidade, o bandido pingará uma substância esquisita na comida dos dois, com isso eles passarão muito mal  fazendo com que ambos sejam internados na mesma noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafa se juntará a Jenifer para ferrar com Theo, e acaba correndo risco de morte ao lado da irmã (Foto Reprodução/Internet)

Rafa se juntará a Jenifer para ferrar com Theo, e acaba correndo risco de morte ao lado da irmã (Foto Reprodução/Internet)

Como Sol ficará sabendo dessa situação em  “Vai na Fé”?

Sol, por sua vez, ao receber o alerta correrá até o hospital. Ela irá ser um surto ao encontrar Théo no mesmo local, e irá ir com tudo pra cima dele o ameaçando de morte:

“Se eu souber que você encontou um dedo em Jeni, eu mato você. Entendeu? Eu mato” – Gritará a dançarina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sol irá agredir Theo após descobrir o que o crápula fez com a filha e o acusa novamente de abusad0r (Foto Reprodução/Internet)

Cínico, Théo irá falar da intoxicação alimentar como se ele não tivesse nenhuma culpa sobre isso:

“Eles comeram uma coisa estragada, passaram mal. Sabem que eu não tenho como ser o responsável. Só você que enche a cara e acha que a culpa é dos outros” – Justificará ele

Munida de FÚRIA ela irá ferir o rosto de Théo com os dedos bem estalados em sua cara, no momento, seguranças irão precisar intervir para evitar um barraco ainda maior.

Mas nem isso fará com que ela se cale e bradará: “Seu canalha, abusador!” 

Thumbnail Video Youtube

 

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lennita Lee é jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.