CAFAJESTE

Bomba em Vai na Fé – Theo fica possuído e tenta matar Lumiar: “Monstro”


Lumiar (Carolina Dieckmann) e Theo (Emílio Dantas) em cenas de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Theo vai escancarar a sua verdadeira face para Lumiar

Por enquanto em Vai na Fé, a única que acredita que Theo (Emílio Dantas) é um ‘Santo’ é Lumiar (Carolina Dieckmann). Porém, a máscara do vilão vai cair na trama escrita por Rosane Svartman.

O vilão terá uma briga feia com Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos) e correrá para os braços de Lumiar para tentar se acalmar. A ex-esposa de Ben (Samuel de Assis), terá dado um tempo na relação dos dois, mas acabará caindo na lábia do companheiro de Clara (Regiane Alves).

SAIBA MAIS! Vai na Fé – Clara se afunda em dívidas após se separar de Theo e suplica por ajuda: “Esposinha boba”

“Acho que você ainda gosta de mim”, dirá Theo. “Seu rosto fica tão tranquilo dormindo. Nem parece você”, responderá a filha de Dora (Claudia Ohana). As cenas estão previstas para irem ao ar no final de junho de acordo com informações do Notícias da TV.

Theo estará abalado após a briga feia que terá com Sol e Jenifer na igreja em Piedade, que acabará desabafando que se sente seguro ao lado da personagem de Carolina Dieckmann.

Veja também

Acontece que os dois vão acabar cochilando, quando de repente o vilão acordará agressivo, como se estivesse em surto em Vai na Fé. “Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria?”, questionará o pai de Rafa (Caio Manhente).

Lumiar, ainda sonolenta e confusa, reagirá. “Por que você tá falando assim?”, indagará a loira. “Responde! Você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida? Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz!”, esbravejará ele, fora de si.

“Você tá me assustando”, disparará Lumiar. “Você… Você é um monstro!”, prosseguirá ela ao ver que Theo está fora de controle. “Se eu sou um monstro, vou agir como um!”, falará o crápula tentando estrangular a amante em Vai na Fé.

Lumiar (Carolina Dieckmann) sofrerá ataque de Theo (Emílio Dantas) em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lumiar (Carolina Dieckmann) sofrerá ataque de Theo (Emílio Dantas) em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/TV Globo)

FIM DO ROMANCE?

“Para, Theo!”, implorará ela. Neste momento, a cena voltará ao quarto onde eles estavam, mostrando que ele estava sonhando. Acontece que Theo estará em cima da advogada, segurando fortemente o pescoço da amante.

Arrependido e atordoado, ele pedirá desculpas, mas Lumiar estará horrorizada com o ocorrido. “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar!”, falará a advogada.

“Foi sem querer. Por favor, não me olha assim, como se eu fosse…”, dirá ele. “Um monstro?”, interromperá Lumiar. Incrédula com a situação, ela pedirá que Theo vá embora de sua casa.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]