REUSMO DE QUINTA

Vai na Fé – Theo rouba Clara, Jenifer se revolta com resultado de DNA e Orfeu prejudica Lumiar

17/05/2023 às 11h35

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Theo, Jenifer e Orfeu em cenas de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quinta-feira (18)

Theo (Emilio Dantas) será baleado ao salvar Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé. O vilão vai tentar proteger a amante de Geremias (ator não divulgado), um amigo de caráter duvidoso de Orfeu (Jonathan Haagensen) na trama escrita por Rosane Svartman.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado, 20 de maio de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow, o personagem de Emílio Dantas correrá risco de vida na novela das sete da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após morte de irmão, Petra põe fogo na colheita de Aline e a deixa na miséria

O vilão conseguirá sobreviver após passar por uma cirurgia delicada. Nesse meio tempo, Clara (Regiane Alves) procurará Jenifer (Bella Campos) e implorará para ela visitar Theo.

Continua após o Veja Também

Veja também

Apesar de não aceitar bem a notícia de que é filha do vilão e não de Ben (Samuel de Assis), a evangélica concordará em ir até o hospital, mesmo contrariando Sol (Sheron Menezzes) e Kate (Clara Moneke).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mostrando ser uma serva de Deus, Jenifer sugerirá uma oração agradecendo pela vida de Theo, e pedindo que o ricaço se recupere logo e volte para casa. Ao ver que a amiga ficou balançada com o momento que teve com o crápula de Vai na Fé, Kate resolverá contar a verdade.

A personagem de Clara Moneke dirá que Theo abusou de Sol na juventude e que ela é fruto de um estupro, deixando a estudante de Direito revoltada com a revelação bombástica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Theo e Lumiar em cenas de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)
Theo e Lumiar em cenas de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (18) EM VAI NA FÉ?

Jenifer é hostil com Theo. Guiga implora que Yuri a ajude a receber dinheiro por uma publicação. Rafa tenta ser solidário com Jenifer. Bela ajuda Guiga a gravar um vídeo dela com Yuri. Vini pede para conversar com Yuri. Clara tenta falar com Sol, que reage com hostilidade.

Começa a audiência de paternidade de Jenifer. Theo pede para Clara assinar um novo contrato social. Ben revela a Sol que sabe o que Theo fez com ela no passado. Bia desabafa com Jenifer. Kate promove um encontro entre Rafa e Jenifer.

Ben discute com Lumiar. Orfeu pede para Lumiar atender Geremias, um amigo de caráter duvidoso. Ben se aconselha com Mãe Ana. Theo se preocupa com Lumiar ao vê-la com Geremias. Vitinho arma em encontro com Maiara e Maraísa para animar Lui.

 

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Vai na Fé
Vai na Fé capítulos
Vai na Fé resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.