Vai Na Fé – Safado, Theo faz proposta de sexo a 3 com Clara e Helena e acaba humilhado: “Canalha”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/05/2023 16:02

2 min

Theo (Emílio Dantas) provocará Helena (Priscila Sztejnman) em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Theo (Emílio Dantas) provocará Helena (Priscila Sztejnman) em "V...
Continua depois da publicidade

Theo irá propor sexo a três com Clara e Helena, que vai destruir de vez com o vilão inescrupuloso de "Vai na Fé", da TV Globo

Theo (Emílio Dantas) vai conhecer a fúria de Helena (Priscila Sztejnman) nos próximos capítulos de "Vai na Fé", da TV Globo. Após descobrir sobre o envolvimento amoroso entre Clara (Regiane Alves) e a personal trainer, o empresário vai fazer uma proposta absurda à professora.

Continua depois da publicidade

A própria esposa contará ao marido sobre a relação que criou com a profissional de educação física, mas em vez dele se irritar, o crápula vai transformar o amor das duas em fetiche. O vilão dirá à companheira que só se incomodaria se ela estivesse com outro homem, mas já que está com mulher não vê problemas.

Theo, então, vai atrás de Helena na academia do condomínio e vai fazer uma proposta. Antes, a personal vai rejeitar até cumprimentar o marido abusivo de Clara . "Me deixa trabalhar em paz”, pedirá, após dar um fora no malvado. “Deixo, claro. Aliás, eu tava vendo você dar aula e tive umas ideias. Qualquer dia desses, a gente pode fazer uma brincadeirinha, nós três. Eu, você e a Clara”, responderá ele.

Continua depois da publicidade

Helena (Priscila Stejnman), Clara (Regiane Alves) e Theo (Emílio Dantas) em "Vai na Fé" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Helena (Priscila Stejnman), Clara (Regiane Alves) e Theo (Emílio Dantas) em "Vai na Fé" (Foto: Divulgação/TV Globo)

"COM UMA ARMA APONTADA"

A professora não vai gostar nada da proposta do empresário e partirá para a ofensa. "Nem com uma arma apontada pra minha cabeça eu deixaria um sujeito tóxico como você me tocar”, dirá, sem a menor piedade do rival. Apaixonada, a mulher ainda se comprometerá a tirar sua amada das mãos do líder do contrabando.

Continua depois da publicidade

Leia também

O QUE THEO DIZ PARA HELENA EM "VAI NA FÉ"?

“Eu vou salvar a Clara dessa história nojenta”, afirmará. O problema é que o vilão de "Vai na Fé" utilizará o pior golpe possível e vai insinuar que a esposa só está com ela como uma forma de provocá-lo, que é o maior medo da professora. “Salvar? A Clara tá se divertindo de verdade com você. Mas é só isso, diversão”, dirá ele. "Babaca", responderá Helena.

Na novela vai na Fé temos Theo

Theo provocará Helena da pior forma possível (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br