Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

“Vai passar”, Renata Vasconcellos segura o choro ao vivo no Jornal Nacional e confessa: “Exigido muito”

Renata Vasconcellos não conseguiu segurar a emoção ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos contou novidade no Jornal Nacional

O Jornal Nacional realizou com muito compromisso nestes últimos meses uma cobertura completa sobre a pandemia da Covid-19 no Brasil e no mundo. Por conta disso, o jornalístico acabou sendo indicado a um prêmio internacional e William Bonner e Renata Vasconcellos celebraram a novidade.

Na última quinta-feira, 19 de agosto, Renata Vasconcellos apareceu completamente emocionada ao contar a novidade aos telespectadores. A jornalista agradeceu e compartilhou o sentimento de conquista após a indicação do principal noticiário da Globo no Emmy Internacional de Jornalismo 2021.

“Essa cobertura difícil tem exigido muito de todos. Nós fazemos isso por amor ao jornalismo, por respeito ao nosso compromisso com você, cidadão e com o país. Temos confiança de que tudo isso vai passar. Agradecemos o seu apoio”, disse a jornalista, demonstrando sua profunda gratidão pela novidade.

Veja também

Além de Renata Vasconcellos, quem também celebrou o momento foi William Bonner. O jornalista se mostrou feliz com a notícia e agradeceu a todos os profissionais da Globo que se empenharam durante a cobertura sobre a pandemia da Covid-19. O discurso do editor-chefe foi repleto de emoção e surpreendeu.

Renata Vasconcellos se emocionou no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos se emocionou no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

“Ser indicado significa muito sempre, é motivo justo de orgulho para todos nós. Mas a indicação deste ano em especial nos tocou muito. Reconhece o esforço de 120 emissoras espalhadas por todo o Brasil, além de nossos escritórios no exterior. São jornalistas, técnicos e profissionais de todas as áreas”, disse ele.

EXPONDO A INTIMIDADE

Na noite desta sexta-feira, 20 de agosto, Renata Vasconcellos compartilhou um clique bastante íntimo em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a jornalista surgiu deitada em sua cama e mandou um recado de despedida. Com a cabeça encostada em vários travesseiros, ela mandou a real: “Cansada… Mas atenta, serena e vigilante! 😉 Bom fim de semana!”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários