Celebridades

“Vai tomar no c%”, escandaliza Galvão Bueno ao voltar na Globo com direito a comida de rabo: “Olha a boca”

Volta de Galvão Bueno a Globo foi repleta de emoção (Foto: Reprodução)
Volta do apresentador na Globo foi repleta de emoção (Foto: Reprodução)

“Vai tomar no c%”, escandaliza Galvão Bueno ao voltar na Globo com direito a comida de rabo: “Olha a boca”

O narrador esportivo Galvão Bueno acabou ficando revoltado com a atitude de uma atleta durante a transmissão da final da Supercopa, que aconteceu nesse domingo, 11.

Galvão não hesitou em dar um puxão de orelha nos jogadores do Flamento e do Palmeiras após um show de falta de educação, quando um dos atletas soltou um “Vai tomar no cu”, durante a transmissão ao vivo.  “Calma, rapaz. Olha a boca aí. Olha a boca aí”, rebateu o narrador, repreendendo a atitude.

“Se o árbitro colocar na súmula esses xingamentos todos é grave. Eu não sei quem falou, mas deu para ouvir. Só sei que é grave e pode ter punição”, continuou Galvão Bueno sobre a situação.

Nas redes sociais, a reação do narrador esportivo gerou comentários entre internautas. “EU TE AMO GALVÃO BUENO KKKKKKK “CALMA RAPAZ, OLHA A BOCA AÍ” KKKKK EU TE AMO”, comentou um, animado. “Opa! Olha a boca aí!” Galvão Bueno é gênio demais.”, comentou outro.

Volta de Galvão Bueno a Globo foi repleta de emoção (Foto: Reprodução)
Volta do narrador esportivo a Globo foi repleta de emoção (Foto: Reprodução)

Narrador volta ao trabalho após 14 meses

Após mais de um ano afastado do seu trabalho por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, Galvão Bueno, que fazia apenas algumas participações remotas, voltou a trabalhar após receber as duas doses da vacina contra a doença contagiosa, seus fãs logo comemoraram o seu retorno após o longo afastamento,

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna