Celebridades

Celebridades

Vaiado em show, Nego do Borel resolve desabafar em meio à polêmica e diz o que realmente pensa

Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Recentemente, Nego do Borel se meteu em uma grande polêmica e foi apontando como um transfóbico. Tudo isso aconteceu por conta de um comentário maldoso que o cantor fez direcionado para Luisa Marilac. Na ocasião o funkeiro comentou dizendo que ela era “um homem muito bonito”, sendo que a artista é, na verdade, uma mulher trans.

+Atriz da Globo emociona com relato dramático envolvendo a sobrinha e público fica chocado

Por conta disso o cantor vem sendo imensamente criticado e na noite deste domingo, 20 de janeiro, ao subir ao palco durante um show de Anitta, o músico foi recebido com inúmeras vaias. Nego do Borel cantou por cerca de três minutos, enquanto em coro o público gritava ‘fora’.

+Após “defender” Lula, Chico Pinheiro perde vaga no JN e é substituído por novato

Com a voz embargada, Nego disse que estava gravando as imagens para “se desculpar novamente”: “Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbio, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim”.

Veja também

+BBB19: Hana fala sobre affair com Alan e dispara: “Quando for líder, vou chamar ele para dormir comigo”

Nesta tarde, 21 de janeiro, Nego disse que a repercussão do caso está ensinando muitas pessoas: “Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto isso era importante, não tinha entendimento, então, fiz um comentário achando que seria engraçado, seria legal e está acontecendo o que está acontecendo. Cada dia eu olho mais a internet e procuro… Eu entendo como o quanto é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitas pessoas podem morrer por isso, é muito sério. Me perdoa, estou pedindo desculpas, sou um ser humano. Eu acho que todo ser humano erra e merece perdão”, disse.

+Casal Marimar? Marília Mendonça se manifesta sobre possível romance com Neymar

“Às vezes minha mãe está vendo televisão e ela vê que estão me vaiando, me chamando de transfóbico, homofóbico e não é isso que eu quero, não é isso que eu sou, mas eu entendo a galera que está chateada porque é muito sério o que está acontecendo. Quero agradecer a vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores, estou aprendendo muito. Muitas pessoas estão vendo essa repercussão e estão aprendendo também porque é muito sério e nós estamos criando um respeito que tinha, mas não tinha”, desabafou o cantor no Instagram.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários