Celebridades Globo

Val Marchiori ataca a Globo após ter valor de sua fortuna escancarado e atitude deixa público alarmado

Val Marchiori teve o valor de sua fortuna divulgada (Foto: Reprodução)
Val Marchiori teve o valor de sua fortuna divulgada (Foto: Reprodução)

Os valores da fortuna em milhões de reais de Val Marchiori foram expostos, após a situação a socialite não perdeu a oportunidade e atacou a Globo

Dona de um patrimônio invejável, Val Marchiori teve seu nome lançado nacionalmente graças a dua participação no extinto Mulheres Ricas, programa exibido pela Band. Desde então, o Brasil inteiro pode conhecer um pouco mais a polêmica socialite. Após passagem por diversos canais, a loira firmou-se recentemente como uma das apresentadoras do Tricotando, da RedeTV!, e já foi protagonista de um grande barraco.

Passado o borburinho inicial causado pela briga em rede nacional, Val Marchiori vem aos pouco conseguindo conquistar seu público. Se atualmente a socialite pode desfrutar de uma vida luxuosa, graças a toda a fortuna em milhões de reais que acumulou, o mesmo não poderia ser dito de seu passado. O jornal Extra acabou conversando com a loira e escancarou para todos o patrimônio quase que incalculável da beldade.

+Após diagnóstico de câncer incurável de Susana Vieira, Globo define o futuro da atriz e tem atitude comovente

+Irritada, Bruna Marquezine reclama de fotos divulgadas por seguidora sem sua autorização: “Dá próxima vez pede”

+Após demissão, William Waack se pronuncia sobre polêmica entre Rachel Sheherazade e Luciano Hang

Val Marchiori, de 44 anos, é dona de uma transportadora multinacional, cujo capital social é de mais de R$ 4,5 milhões. Ela possui um apartamento de luxo avaliado em R$ 15 milhões, localizado no bairro nobre Jardins, em São Paulo. Além disso, a socialite tem em seu domínio alguns carros de luxo, uma lancha e uma casa de praia em Angra dos Reis, um dos destinos preferidos dos milionários no Rio de Janeiro.

Porém, a vida da famosa nem sempre foi fácil. Ela precisou trabalhar duro para conseguir tudo que tem, a famosa relatou que passou fome, morou de favor numa igreja de Apucarana, no Paraná e sofreu muito quando seus pais se divorciaram. Desde muito cedo, Val Marchiori trabalha e usou todo o dinheiro acumulado nos negócios do pai, um pequeno fazendeiro que tinha um caminhão para transportar gado e frango.

Val Marchiori chegou a compará sua história de vida com a da personagem Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes em A Dona do Pedaço, da Globo. “A história da Maria da Paz tem tudo a ver comigo. Ela é lutadora, persistente e não desiste fácil, independentemente de tudo que ela sempre foi desde criança. Eu sou a verdadeira Maria da Paz”, contou a loira. Sobre a fortuna que ganhou, a loira alfinetou: “Sem depender de ninguém, nem mesmo de um namorado rico”.

+Caio Castro e Sasha Meneghel tem romance anunciado e relação do ator com a filha de Xuxa vem à tona: “Não perde tempo”

Por fim, a loira cravou que valeu a pena todo o esforço: “Nunca parei para pensar no status ou de ser milionária. Fui em busca dos meus objetivos. Foi difícil, sim, e muito, mas sou persistente. Sei cair e me levantar, se for preciso. Hoje tenho uma vida confortável, continuo trabalhando e estou muito feliz. Sofri preconceitos por ser mulher, loira, jovem, sempre me subestimaram. Tive que provar que atrás de um rostinho bonito também tinha capacidade”.

Val Marchiori falou sobre o passado difícil e humilde (Foto: Divulgação/RedeTV)
Val Marchiori falou sobre o passado difícil e humilde
(Foto: Divulgação/RedeTV)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;