Val Marchiori

Val Marchiori deixa escapar volta de Mulheres Ricas e barraco com Luciana Gimenez toma proporção de baixo nível

Val Marchiori não deixou barato a sua exposição no SBT (Foto: Divulgação)
Val Marchiori deixa escapar volta de Mulheres Ricas e barraco com Luciana Gimenez toma proporção de baixo nível (Foto: Divulgação)

Em uma entrevista para o canal Pingue-Pongue com Bonfá, Val Marchiroi deu declarações polêmicas sobre briga com Luciana Gimenez, revelou que o Mulheres Ricas vai voltar e muitos outros assuntos.

Val Marchiori começou as revelações dizendo que o Mulheres Ricas vai voltar, mas com um formato novo. Dessa vez para a internet em seu canal do YouTube. A notícia pegou todos de surpresa, já que o programa que a lançou na mídia brasileira parou na segunda temporada em 2013.

+Globo define lista bombástica de demissões com apresentadores consagrados, além de atores do primeiro escalão

Outra coisa que Val Marchiori  contou em primeira mão, é que hpa a possibilidade do Mulheres Ricas ir para a Netflix futuramente. Então os fãs do reality podem fazer figas com os dedos, pois tudo indica que será algo bem maior do que antes. As gravações acontecem já na próxima semana com Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg.

Agora, Val Marchiori revelou o verdadeiro motivo do barraco co Luciana Gimenez. Ela conta que tudo começou em um jantar, depois que Luciana e Marcelo de Carvalho se separaram, ela estava na casa de uns amigos que tem em comum com Marcelo e ele levou a namorada para o evento. Val diz que adorou o novo amor do dono da RedeTV! e quis postar uma foto com ela.

Val Marchiori
Val Marchiori deixa escapar volta de Mulheres Ricas e barraco com Luciana Gimenez toma proporção de baixo nível (Foto: Reprodução)

No dia seguinte, Luciana Gimenez viu a foto e bloqueou Val Marchiori no Instagram e no WhatsApp. Isso a fez pensar o quê tinha feito para a apresentadora do Superpop ter essa reação. A partir daí começou uma provocação. No carnaval desse ano, Val estava trabalhando no carnaval do Rio de Janeiro e enquanto se preparava para gravar, Luciana veio, esbarrou nela e derrubou o microfone.

Val Marchiori então foi cobrar uma explicação de Luciana Gimenez, mas a resposta dela foi a seguinte: “só falo com gente do meu nível”. Nesse momento que Val deixou tudo para lá e parou de correr atrás da ex-amiga. “Não é assim que se trata as pessoas. Eu não fiz nada para ela”, contou ao Bonfá.

A dona do bordão “hello!” também falou sobre novo namorado, briga com Jojo Toddynho e muito mais. Confira a entrevista completa abaixo:

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics