Antônia Fontenelle Val Marchiori

Val Marchiori é chamada de “prostituta de luxo” em rede nacional e motivação surreal do ex-marido é divulgada

Val Marchiori foi chamada de "prostituta de luxo" pelo ex Evaldo Ulinski no Fofocalizando do SBT (Reprodução)
Val Marchiori foi chamada de “prostituta de luxo” pelo ex Evaldo Ulinski no Fofocalizando do SBT (Reprodução)

Val Marchiori não tem passado por uma semana tranquila. Após ser humilhada em rede nacional pelo ex-marido Evaldo Ulinski através de uma carta enviada por ele ao programa Fofocalizando do SBT, a apresentadora foi aos prantos ao vivo no programa em que apresenta, o Tricotando. Val luta pela guarda de seus filhos com seu ex-marido. A carta aberta do ex-marido ofende a apresentadora de maneiras bem absurdas e agora o motivo para que o ex de Val tenha feito isso veio à tona. As informações são da jornalista Fábia Oliveira do portal O Dia.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se desespera ao saber que Chiclete tem que matar Vivi

+Brigas entre apresentadores que você não fazia ideia: Adriane Galisteu e Ana Hickmann, Geraldo Luís e Rodrigo Faro, William Bonner e Patrícia Poeta

+Rebeca Abravanel tem passado humilhante no SBT revelado e situação triste desvendada: “Foi para fora chorar”

No documento lido por Leão Lobo, Evaldo Ulinski afirma que a Val Marchiori não é boa mãe e ainda a acusa de ser prostituta de luxo. Mas o motivo que foi divulgado nessa manhã de sexta-feira(5), seria de que Evaldo não gostou de saber que Val está dividindo o mesmo teto com o namorado, o empresário Thiago Castilho.
Thiago morava em Uberaba e, recentemente, se mudou para a casa da namorada, Val Marchiori. O imóvel está no nome dos filhos de Val, que são frutos do relacionamento com Ulinski. O ex-marido da apresentadora está tentando pegar a guarda dos filhos pra ele, na tentativa de tirar Val do luxuoso apartamento que ela mora hoje, em São Paulo. Ultimamente Val tem circulado com o novo namorado pra todo lado, como nas fotos abaixo. Pelo visto esse ‘grude’ não agradou nada o ex dela. Puxado! Veja:
O relacionamento de Val Marchiori e Thiago Castilho não agradou o ex da apresentadora que enviou uma carta para o Fofocalizando Foto: Reprodução
O relacionamento de Val Marchiori e Thiago Castilho não agradou o ex da apresentadora que enviou uma carta para o Fofocalizando Foto: Reprodução

Val Marchiori ganhou o apoio da também apresentadora Antonia Fontenelle que saiu em defesa da loira. Val Marchiori usou a sua rede social para compartilhar as declarações de Fontenelle sobre a Lívia em que aparece fazendo duras críticas. Antonia afirmou isso tudo que Lívia fez no Fofocalizaando foi uma baixaria e que ela [Lívia], como mulher reproduzindo as palavras dele, “é feio e isso mostra bem quem, de fato, você é”, disse a loira que recebeu os agradecimentos de Val.

Em determinado momentos dos vídeos, a atriz aparece xingando Lívia, demonstrando estar furiosa com a contratada do SBT. Ela não gostou da apresentadora do SBT não citar o seu nome nas críticas que fez. “Você aí é o caralh*”, disparou parafrasear a fala da rival em defesa de Val Marchiori.

+Ator de Os Dez Mandamentos posta vídeo íntimo em rede social e pega todos de surpresa: “colocou para fora”

Em seguida, Fontenelle intensificou ainda mais os ataques e disse que a Lívia, do Fofocalizando estaria escondendo marido por outro motivo “O cacet*. Nós sabemos o motivo de toda a discrição”. Se já não bastasse isso, ainda acrescentou: “10 anos no Jogo dos Pontinhos? Put* que pariu! É para se suicidar!”, ao se referir o tempo a rival está na mesma função.

“‘Eu trabalho de graça para prejudicar as pessoas’ é o cacet*!’”, falou a loira ainda. Depois disso, a atriz proprietária do canal do YouTube Na Lata, contou que quem abre a boca para prejudicar as pessoas é Lívia, que lê carta de “um homem desrespeitoso”, em referência ao ex-esposo de Val.

Para quem não sabe, a atração do SBT trouxe declarações e ataques do empresário Evaldo Ulinski contra Val Marchiori. De acordo com Leão Lobo, eles estão vivendo uma grande guerra judicial por conta do recente pedido de guarda dos dois filhos pelo ex-marido.

Ulinski disse no processo que a socialite “não é boa mãe, que está sempre envolvida em polêmicas públicas, viaja por vários dias – largando os filhos e passa mais tempo longe do que perto dos filhos – e que teria provas e depoimentos contra ela.”

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics