Celebridades RedeTV! Val Marchiori

Val Marchiori surge com o olho gravemente ferido e estado de saúde preocupa: “Não tem noção a dor que eu passei”

A apresentadora do Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori Foto: Reprodução/Internet
Val Marchiori (Foto: Reprodução/Internet)

A apresentadora do Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori é flagrada abatida no Hospital Israelita Albert Einstein e assusta fãs

Val Marchiori, 44 anos, como é mais conhecida, faz de tudo um pouco na vida. A loira já foi modelo, agora é empresária, socialite e apresenta o programa Tricotando da RedeTV!, e nestas últimas, parece que ela não tem consigo ficar longe dos holofotes. Após se envolver em polêmicas com os apresentadores do Fofocalizando do SBT, a loira deixou os seus seguidores preocupados ao revelar que tinha ido parar no hospital.

Gracyanne Barbosa perda totalmente a vergonha e posa completamente pelada: “Dentro de você”

Léo Santana é flagrado usando lingerie fio dental e vídeo é divulgado: “Vai malandra”

Filha de Zezé Di Camargo toma atitude drástica e é flagrada com o peito de fora: “Não se envergonhe”

É isso mesmo. Na manhã desta quarta-feira, 18 de setembro, a contratada da RedeTV! deu um baita susto nos seus fãs ao compartilhar em sua conta pessoal do Instagram que estava no Hospital Israelita Albert Einstein. No registro, Val aparece sentada em uma cadeira com a cabeça baixa esperando para ser atendida. Ao mostrar o quanto estava abatida e não explicar o que de fato tinha acontecido muitos admiradores começaram a se preocupar, já que a apresentadora do Tricotando estava com um tampão no olho direito.

Nos stories, Val Marchiori explicou o por quê de ter ido até o hospital. “Olha o que acontece quando você usa uma lente que já está velha… Olha onde eu vim parar. Vocês não tem noção que dor que eu passei. É muito sensível, tem que cuidar muito bem dos olhos”, declarou a apresentadora do Tricotando. Já na legenda de sua foto, a socialite disse que Deus está sempre ao seu lado a livrando de todos os males.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deus está sempre ao meu lado me livrando de todos os males.!

Uma publicação compartilhada por Val Marchiori (@valmarchiori) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos