Luciana Gimenez Val Marchiori

Val Marchiori e Luciana Gimenez, inimigas declaradas, se encontram e quase saem nos tapas: “Está louca?”

Val Marchiori, Luciana Gimenez
Val Marchiori revelou detalhes do desentendimento com Luciana Gimenez (Reprodução)

Val Marchiori quebrou o silêncio e falou sobre uma de suas desavenças: Luciana Gimenez. Amigas íntimas, as duas viraram arqui-inimigas após término de casamento.

Val Marchiori não tem papas na língua e fala sobre o que tem vontade. Em entrevista para Marcelo Bonfá, a socialite contou detalhes de sua desavença com Luciana Gimenez. Ricas, as duas mantinham uma amizade, mas isso acabou em confusão após o término de casamento da apresentadora do Superpop.

+ Globo se descuida e vaza folha de pagamento com os salários dos atores e atrizes mais bem pagos

+ Fabiana Karla deixa escapar segredos do Se Joga e revela fofocas de famosos da Globo: “Sei muita coisa”

+ Reynaldo Gianecchini faz revelação e assume o que nunca teve coragem no Se Joga, novo programa da Globo

“Eu frequentava muito o programa da Lu, sempre gostei dela, uma excelente profissional, respeito ela como tal. Infelizmente, quando eles se separaram, um dos últimos jantares do casal Marcelo e dela foi comigo em Aspen, com meu ex-namorado, o Carlos, que tinha apartamento lá”, contou Val.

O clima nesse jantar de ricos não era dos melhores, já que o casamento de Luciana com Marcelo de Carvalho não andava bem. “Não estavam brigando, mas já estavam em fase de separação. Um clima muito ruim. Aí quando eu voltei para o Brasil, eu fui participar do programa dela, ela conversou comigo, estava triste, aquela coisa toda. Depois eu fui ao programa do Marcelo também, ele falou também. Aquela coisa de casal, um fala, o outro fala e a gente fica ali no meio, até porque eu fui em um dos últimos jantares”.

Até aí, tudo certo com Lu e Val, mas o caldo entornou com a proximidade da socialite com Simone Abdelnour, nova namorada de Marcelo. “Teve uma festa aqui em casa, no meu vizinho, no qual o Marcelo é muito amigo, a Luciana também. Aí estava o Marcelo e a nova namorada, a Simone. Eu a conheci, Marcelo me apresentou e eu gostei dela, achei a menina bacana e ficamos a noite toda conversando, postei uma foto com ela e com Marcelo. Desculpa, mas se o casal separa, você pode ter outra pessoa, a pessoa pode ter outra pessoa, é a vida. Vida que segue, não vou ficar chateada”. 

+ Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil na Globo, alfineta Record com fofocas: “Só assim para se defenderem”

A situação saiu do controle e as duas por pouco não trocaram tapas. “No dia seguinte, ela já me bloqueou, bloqueou no Instagram, bloqueou no WhatsApp. Falei: ‘Nossa, mas o que eu fiz?’. Aí começou uma provocação. No Carnaval lá no Rio, eu estava trabalhando, estava apresentando os bastidores no camarote, ela esbarrou e derrubou o microfone. Falei: ‘Nossa, o que eu fiz? Está louca?’. Estava o segurança que era dela comigo, estava o pessoal da produção. Eu fiquei chateada”.

Mesmo não sendo mais amigas, Val deseja o melhor para Luciana. “Não desejo nada de mau para ela, não. Quero o bem dela, é uma excelente pessoa, mas não é assim que você trata as pessoas. Eu não fiz nada para ela. Botar uma foto com uma namorada atual não quer dizer nada”.

Val Marchiori, Luciana Gimenez
Quando ainda eram amigas, Val Marchiori participou do Luciana By Night (Reprodução)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO