Celebridades Val Marchiori

Val Marchiori, mãe de gêmeos, fala sobre chegada de um novo filho: “uma menina”

Val Marchiori quer adotar uma menina, ela já e mãe de filhos gêmeos (Foto: Reprodução)
Val Marchiori quer adotar uma menina, ela já e mãe de filhos gêmeos (Foto: Reprodução)

Val Marchiori revelou desejo de ser mãe novamente

A socialite Val Marchiori, para quem não sabe, é mãe de filhos gêmeos, Vitor e Eike, ambos têm 13 anos de idade. Em um vídeo no seu canal no YouTube, a loira contou que planeja ter mais um filho, ou melhor uma filha. Na oportunidade, ela apareceu reunida com as suas colegas do reality da Band, o Mulheres Ricas e revelou o seu desejo.

“Sou louca para ter uma menininha, mas não posso mais. Vou pensar numa barriga de aluguel”, disse a loira que atualmente tem 44 anos de idade. Val Marchiori, vale dizer, está noiva do empresário Thiago Castilho. O pedido de noivado foi realizado no último dia 6, em Veneza, durante uma viagem em comemoração ao aniversário de Val Marchiori.

Como é de conhecimento de todos, Val Marchiori não tem papas na língua e fala o que vem na telha. Em recente entrevista para o jornalista Marcelo Bonfá, ela deu https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3778496748842591?__xts__[0]=68.ARAXBXSJvFlUngAFvWzzmnqs755wev8viGf_BvpZqn4P1PaoZqWMttlCe5vEtcSzaSdijx1Gk-YEYp3Di20gofrBDFTiUi9sWCGyuZrYb4pAR2hkykbNiEjsa74METAuFXlRWUMEqUNGIvy-XbSz-3ru14pK6veOI9Ibdh0la7L-e3y-uoQhPqY-5R-Rz-J7m9XSu_G9jmiLOnPlDCz1_Qxd_jKXr_nlEQ58czsF5eXNxorBtnq0UA3BcGyf-BVdDv5l29MezY1sjQP7eYA4zQRiC7yDuumaF_8V7Fwgf_1ms7OfWgQBtVJjQsnd61dQ8WH21W137OKdyN9RaxEcuUoi9g&__tn__=-R">detalhes da sua desavença com a apresentadora Luciana Gimenez.

“Eu frequentava muito o programa da Lu, sempre gostei dela, uma excelente profissional, respeito ela como tal. Infelizmente, quando eles se separaram, um dos últimos jantares do casal Marcelo e dela foi comigo em Aspen, com meu ex-namorado, o Carlos, que tinha apartamento lá”, relatou Val Marchiori.

Val Marchiori ainda relatou que o clima no jantar não foi o dos melhores, pois, o casamento entre Luciana e Marcelo já não ia bem. “Não estavam brigando, mas já estavam em fase de separação. Um clima muito ruim. Aí quando eu voltei para o Brasil, eu fui participar do programa dela, ela conversou comigo, estava triste, aquela coisa toda. Depois eu fui ao programa do Marcelo também, ele falou também. Aquela coisa de casal, um fala, o outro fala e a gente fica ali no meio, até porque eu fui em um dos últimos jantares”.

Porém, Marchiori disse que o clima entre ela e Gimenez ficou azedo depois que ela se aproximou da atual namorada de Marcelo de Carvalho, Simone Abdelnour: “Teve uma festa aqui em casa, no meu vizinho, no qual o Marcelo é muito amigo, a Luciana também. Aí estava o Marcelo e a nova namorada, a Simone. Eu a conheci, Marcelo me apresentou e eu gostei dela, achei a menina bacana e ficamos a noite toda conversando, postei uma foto com ela e com Marcelo. Desculpa, mas se o casal separa, você pode ter outra pessoa, a pessoa pode ter outra pessoa, é a vida. Vida que segue, não vou ficar chateada”.

Val Marchiori ao lado dos filhos gêmeos (Foto: Reprodução)
Val Marchiori ao lado dos filhos gêmeos (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.