Celebridades RedeTV! Val Marchiori

Val Marchiori quebra silêncio e revela triste infância após ser abandonada pela mãe: “Foi difícil pra mim”

A apresentadora do Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori<br /> fala sobre sua relação com a mãe quando era criança (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori
fala sobre sua relação com a mãe quando era criança (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre relação com a sua mãe após ter sido abandonada

Valdirene Aparecida Marchiori ou só Val Marchiori, 44 anos, como é mais conhecida, faz de tudo um pouco na vida. A loira já foi modelo, agora é empresária, socialite e apresenta o programa Tricotando da RedeTV!, e nestas últimas, parece que ela não tem consigo ficar longe dos holofotes. Após se envolver em polêmicas com os apresentadores do Fofocalizando do SBT, como Leo Dias, Lívia Andre e Leão Lobo, e a funkeira Jojo Todynho, agora, a socialite resolveu abrir o coração no Hora do Faro, da Record.

Neymar recebe proposta irrecusável de meio bilhão de reais após polêmica com Najila Trindade chegar ao fim

Fátima Bernardes conta história emocionante contra o câncer e mulher desabafa: “desenvolvi transtorno de ansiedade”

Thammy Miranda desabafa sobre sua relação com Andressa Ferreira, que declara: “Eu vou abortar”

Neste domingo, 04 de agosto, a apresentadora do Tricotando contou sua real situação com a sua família e não fez questão alguma de esconder que as coisas nunca foram boas como parecem. No programa da Record, Val Marchiori falou que a relação com a sua mãe sempre foi complicada, desde que foi abandonada por sua família quando ainda era criança. A contratada da RedeTV! afirmou que foi muito difícil falar algumas coisas para sua mãe, mas ela precisava limpar a sua alma. Segundo a loira, ela já conseguiu perdoar, mas não foi fácil.

Rodrigo Faro e a apresentadora do Tricotando da RedeTV!, Val Marchiori (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro e a apresentadora da RedeTV!, Val Marchiori (Foto: Reprodução)

Val Marchiori disse que no mesmo dia ligou para sua mãe e disse que ela não tinha sido perfeita, mas quem era ela para julgar? Muito emocionada, continuou o seu discurso e revelou que não é hipócrita em falar que o que sente por ela é amor, “porque não é”, mas que está aprendendo. Depois de falar sobre a sua vida, a apresentadora explicou no Tricotando porque decidiu abrir o jogo pela primeira vez, e declarou que “todo mundo quer a mãe do lado”, mas que precisa de tempo para que as coisas fluam.

Vale lembrar que, recentemente, a atriz soltou o verbo sobre o jornalista Leo Dias e, da declaração da apresentadora, a redação do TV Foco foi atrás do jornalista do SBT para saber o que ele pensava a respeito de tudo o que estava acontecendo. O apresentador do Fofocalizando disse com exclusividade que Val Marchiori está envolvendo a pessoa errada. “Quanto a esse processo da Val, em relação ao que foi dito no programa, eu não tenho nada ver com isso. Ela está processando a pessoa errada. Não sou eu quem ela tem que processar”, afirmou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;