Val Marchiori revela: “Nunca quis depender de homem nenhum”

[caption id="attachment_147894" align="aligncenter" width="674"] (Foto: Divulgação)[/caption] A empresária e socialite decidiu compartilhar toda sua experiência de vida em um livro de autoajuda, intitulado “O livro de ouro da Val - sete passos para a riqueza e a prosperidade". "É um…

25/11/2015 10:13

2 min

Continua depois da publicidade
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A empresária e socialite decidiu compartilhar toda sua experiência de vida em um livro de autoajuda, intitulado “O livro de ouro da Val – sete passos para a riqueza e a prosperidade”.

“É um livro de autoajuda, que fala para o leitor ter forças para conseguir o que quer. Não importa se ele é pobre. Todo mundo pode e deve correr atrás para realizar os seus sonhos e não ficar se lamentando”, resume ela.

Continua depois da publicidade

“Vendi Avon, fui modelo, passei fome e fiquei sem teto. Morei com o meu pai até que um dia ele foi embora para o sítio, e eu tive que morar uns vinte dias numa igreja, lá em Apucarana. Não tinha para onde ir. Vivi de favor na casa de uma amiga e fui expulsa de lá, sem cartão, sem dinheiro. Mas em nenhum momento eu ficava reclamando. Isso me deu forças para eu querer ter a minha casa, o meu carro… Tudo isso me motivou”, escreve a loira.

A partir daí, decidiu correr atrás de seus sonhos e, aos 21 anos, ganhou o seu primeiro R$ 1 milhão. “Sem depender de ninguém, nem mesmo de um namorado rico”, frisa ela, que conseguiu essa bolada investindo o dinheiro que ganhava como modelo e vendedora de cosméticos nos negócios do pai, um pequeno fazendeiro que tinha caminhão para transportar gado e frango.

Continua depois da publicidade

“Quando eu me casei e engravidei, aos 30 anos, já era uma mulher rica. Já morava nos Jardins (SP), já tinha um apartamento, uma transportadora porque eu nunca quis depender de homem nenhum. É muito ruim depender de alguém. O bom é depender apenas de você”, finalizou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.