Celebridades SBT

Val Marchiori revela processo contra o SBT após Leo Dias e Lívia Andrade expor sua intimidade na TV

Val Marchiori não deixou barato a sua exposição no SBT (Foto: Divulgação)
Val Marchiori não deixou barato a sua exposição no SBT (Foto: Divulgação)

Apresentadora teve carta escrita pelo seu ex-marido exposta no SBT

A socialite e apresentadora da RedeTV, Val Marchiori participou neste último domingo (04), do programa da Record TV, Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro. Na ocasião, ela voltou ao seu passado, e falou pela primeira vez coisas que até então eram desconhecidas do grande público.

+Luciano Huck e Angélica são flagrados com os três filhos, mas gesto de um deles com fotógrafo espanta: “Envocado”

+Xuxa tem desentendimento com Junno Andrade e entrega detalhe bem íntimo do relacionamento

+Paula Fernandes assume ter tomado grave atitude que trouxe consequência devastadora para ela

Ainda na atração, a socialite revelou que entrou com um processo contra o SBT após os apresentadores do Fofocalizando, Leo Dias e Livia Andrade após uma carta escrita pelo seu ex-marido ter sido exposta durante a atração vespertina da emissora de Silvio Santos, onde Leo e Livian são apresentadores.

Val Marchiori contou a Rodrigo Faro que está muito magoada após toda a exposição em rede nacional. Além do processo contra o SBT, a apresentadora revelou também que os seus advogados abriram processo contra Leo Dias, Livian Andrade e Leão Lobo, e o seu ex-marido.

“Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, disparou a socialite.

Para quem não está por dentro do assunto, o ex-marido de Val Marchiori, Evaldo Ulinski, enviou uma carta para o programa de fofocas da RedeTV, onde dizia que Val Marchiori era uma ‘prostituta de luxo’ e teve envolvimento com diversos homens com o objetivo de buscar dinheiro. Na oportunidade, os apresentadores do vespertino debocharam da loira.

Ainda na atração, Val Marchiori exibiu também o seu closet, onde mostrou os seus lindos sapatos e mostrou algumas raridades. Todos os sapatos da socialite, vale dizer, são de grifes como Dior, Versace, Valentino e Prada. Sobre um dos seus sapatos da Prada, onde imita o modelo da Barbie, Val Marchiori contou que tem dó de usar o mesmo. “Vai que alguém queira roubar as pérolas do meu sapato (risos)?.”

+José Mayer recebe defesa de atriz veterana da Globo, que fica indignada e resolve falar: “Fiquei muito triste com tudo isso”

Na ocasião, a artista falou também sobre o seu passado pobre, onde teve uma infância bastante dura. Inclusive, ela junto com o apresentador Rodrigo Faro voltou ao seu passado e reviveu a sua infância.

Rodrigo Faro e Val Marchiori (Foto: Record)
Rodrigo Faro e Val Marchiori (Foto: Record)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.