Celebridades Val Marchiori

Val Marchiori revela ter sido abandona pela mãe, se arrepende e volta atrás: “Estou aprendendo a amar”

Val Marchiori Foto: Reprodução/Internet
Val Marchiori
Foto: Reprodução/Internet

A apresentadora Val Marchiori contou ter uma relação muito delicada com a mãe e disse que ainda está aprendendo a amá-la

A socialite e apresentadora do Tricotando, da RedeTV!, Val Marchiori resolveu abrir o jogo e contar toda história e drama vivido com sua mãe, Vera.

Val Marchiori já havia dito que tinha uma relação complicada com sua mãe desde quando foi abandonada pela família ainda criança. A loira desabafou durante o programa A Hora do Faro, exibido neste final de semana, e disse que foi muito difícil falar certas coisas para sua mãe, mas que precisava e queria lavar sua alma. A socialite falou que já perdoou, mas é difícil fazer isso, e garantiu estar tentando melhorar.

Val revelou estar se reaproximando aos poucos da mãe: “É uma vida inteira, todo mundo quer a mãe do lado. Hoje eu liguei pra ela, disse que ela não foi uma mãe perfeita, mas quem é a gente pra julgar?”, explicou.

Muito emocionada, Val Marchiori continua seu discurso e diz não ser hipócrita em falar que o que sente por sua mãe é amor, “porque não é”, disse ela, revelando que ainda está aprendendo a amar sua progenitora.

+ Coluna dos Famosos: Ivete tem bronca na Globo, Anitta faz barraco por Pabllo e Gisele vende casa de 156 milhões

+ Anitta é desmascarada por público, tem briga com cantora famosa exposta e rebate: “Tô cagando e andando”

+ Sensitiva diz como está o espírito de Rafael Miguel e faz relato devastador dele e dos pais: “Não sabem que morreram”

Durante o programa A Hora do Faro, que garantiu muitas confissões e emoções à flor da pele, Vera, a mãe de Val Marchiori, pediu perdão para a filha e assumiu seu erro: “Se eu errei como mãe, me perdoa”. Em seguida, ela explica o que aconteceu e porque abandonou a socialite ainda criança.

Eu tenho orgulho da minha filha e de mim também. Eu fico triste quando ela diz que eu abandonei ela, eu abandonei o pai dela porque ele não admitia a separação”, explanou.

Val Marchiori e o apresentador Rodrigo Faro, durante participação da socialite no A Hora do Faro Foto: Reprodução/Internet
Val Marchiori e o apresentador Rodrigo Faro, durante participação da socialite no A Hora do Faro
Foto: Reprodução/Internet

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics