Celebridades Val Marchiori

Val Marchiori se vinga de Leão Lobo após ser chamada de ‘prostituta de luxo’: “Machuca os outros”

Leão Lobo e Val Marchiori (Foto: Divulgação/SBT/Instagram)
Leão Lobo e Val Marchiori (Foto: Divulgação/SBT/Instagram)

Val Marchiori foi vítima de uma exposição sem tamanho durante o “Fofocalizando”, do SBT, nesta semana, após Leão Lobo ler uma carta enviada pelo ex-marido da loira, Evaldo Ulinski. Nela, o empresário chama a famosa de “prostituta de luxo”, e esse termo foi anunciado pelo apresentador e comentado por Lívia Andrade, ao vivo. Agora, a loira decidiu se vingar com uma postagem no Instagram, nesta quarta-feira (3).

+ Aline Barros é acusada de destratar Léo Áquilla em evento, marido da cantora se revolta e choca com o motivo

+ Jô Soares cancela espetáculo às pressas e estado de saúde gera preocupação

+ Bruna Marquezine não dá parabéns para Priscilla Alcântara, fãs ficam intrigados e ela revela: “Preguiça”

A apresentadora já havia usado seu espaço no “Tricotando”, da RedeTV!, para se defender das acusações e até abandonou o programa no ar, após dar seus esclarecimentos. Nas redes sociais, ela escreveu um texto enorme dizendo que qualquer um pode passar pelo que ela passou para ser quem é hoje, independente do que disseram sobre ela no SBT.

Val Marchiori usou a música “Mais Uma Vez” de Renato Russo para promover a sua vingança, dizendo que cada dia que passa, aprende mais sobre o significado de amor e de Deus, ainda mais pelo que passou. “Você vai vencer com dignidade e por mérito próprio, assim como eu fiz!”, disparou a loira em seu longo desabafo, ganhando muito apoio dos fãs.

Val Marchiori foi chamada de "prostituta de luxo" pelo ex Evaldo Ulinski (Reprodução)
Val Marchiori foi chamada de “prostituta de luxo” pelo ex Evaldo Ulinski (Reprodução)

No programa de ontem, a apresentadora chorou muito ao vivo dizendo que é uma mulher honrada, que nunca precisou de homem nenhum para se sustentar e ser a ‘perua’ que é hoje na televisão, mas que em casa é uma boa e dedicada mãe. Ela tem dois filhos adolescentes e também no Instagram ela publicou uma foto com eles, dizendo o quanto se importa com a sua família, já que também cuida do pai, da avó e de todas as pessoas próximas a ela.

+ Bianca Bin se enfurece ao receber conselho para ‘tomar cuidado’ com Paolla Oliveira: “Cafona”

Na legenda do clique com os herdeiros, Val Marchiori mandou um recado bem direto ao ex-marido. “Meu passado foi limpo, a mancha negra está nas pessoas que não querem ver isto, que não pensam duas vezes antes de expor toda uma família em troca de alguns de minutos de mídia, de fama”, escreveu, em referência às alegações de que teria sido uma prostituta. Eles estão separados desde 2012, e essa separação já uma página virada em sua vida há muito tempo, como ela disse no “Tricotando”.

View this post on Instagram

Família para mim sempre foi motivo de felicidade! É benção de DEUS! E conquistar os sonhos através do trabalho é dignidade! Trabalhei muito, a minha vida inteira, não só para alcançar os meus sonhos mas também para deixar um legado bonito! Olha estas duas crianças que eu criei com amor, com carinho… Quero sempre que elas tenham orgulho de mim! Que possam olhar para sua mãe com a pureza dos olhos de uma criança! Meu passado foi limpo, a mancha negra está nas pessoas que não querem ver isto, que não pensam duas vezes antes de expor toda uma família em troca de alguns de minutos de mídia, de fama! Mas a verdade sempre prevalece! @eike_marchiori @victor_marchiori01 #amormaiordomundo❤ #familia #

A post shared by Val Marchiori (@valmarchiori) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics