Band Polêmicas TV Foco

Val Marchiori sobre a polêmica com Ludmilla: “Pra mim a preconceituosa é ela”

Ludmilla e Val Marchiori (Foto: Divulgação)

Val Marchiori continua uma máquina de polêmicas. Participando do programa da Cátia Fonseca, “Melhor da Tarde” na Band, na tarde dessa quarta-feira, 05, Val relembrou da polêmica em que se envolveu com a cantora Ludmilla durante o desfile da Salgueiro no carnaval de 2016 do Rio De Janeiro.

+Lutando contra o câncer, Ana Furtado declara: “Gratidão por ter chegado até aqui”

Na ocasião, Val era comentarista “Dos Bastidores do Carnaval” apresentado por Nelson Rubens na RedeTV!, quando Val fez uma crítica a cantora Ludmilla comparando o adereço a uma esponja de aço. Ludmilla entrou com um pedido de indenização por danos morais e Val Marchiori foi condenada a pagar R$10 mil.

No programa de Cátia Fonseca Val comentou: ” Sobre a Ludmlla o que eu tenho a dizer… olha.. hoje em dia é tudo preconceito, a maior preconceituosa de todas está sendo ela mesmo, por exemplo o Amaral (ex-jogador de futebol) é meu amigo, passa réveillon na minha casa, eu sou zero preconceito.”

+Gretchen pode ser vovó em janeiro de 2019: “Thammy Miranda e Andressa já estão em processo de inseminação”

Val também contou a versão dela sobre o caso: “Ela (Ludmilla) que está sendo preconceituosa. As pessoas ás vezes acham que porque é branca é preconceito, porque é japonesa é preconceito, gente hello! O preconceito está em você mesmo, ai você quer descontar nas outras pessoas, ou se beneficiar com isso também, eu não sei qual que é a dela”. “Eu não falei do cabelo dela. Ela estava com um adereço na cabeça, uma fantasia e era feio mesmo, gente esse negócio esta estranho, tá um negócio de ‘bombril’. Pronto: Val Marchiori racista.”

“Se você tiver a cor negra eu só estou sendo racista, se você for japonês eu to sendo racista, qualquer coisa que não seja ‘normal’ eu estou sendo racista” desabafou a socialite.

Val Marchiori também relembrou que logo após o carnaval, tentou aproximação com Ludmilla, quando seu barco passou perto do barco da cantora em Angra dos Reis.

Cátia Fonseca ainda comentou o caso e deu uma dica para a socialite: “Eu sempre prefiro ligar direto para pessoa e dizer ‘escuta, eu não entendi'” e Val interrompeu: “Mas eu tentei”.

“Eu tenho amigos gays, gente, para mim é todo mundo igual: negros, brancos, amarelos, todo mundo que me conhece sabe que eu sou zero preconceito”, declarou Val.

“Eu falei do adereço do cabelo dela, eu acho que a preconceituosa é ela”. finaliza Val Marchiori.

Val Marchiori (Foto: Divulgação)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA