Val Marchiori

Val Marchiori

Val Marchiori vai atrás de Silvio, reclama da pobreza nas estruturas do SBT e expõe na TV: “cadeiras velhas”

Val Marchiori quer volta com o Mulheres Ricas na TV (Foto: Reprodução)
Val Marchiori quer volta com o Mulheres Ricas na TV (Foto: Reprodução)

Socialite em breve retornará com o Mulheres Ricas na tela da Band

Val Marchiori está prestes a protagonizar uma nova temporada do reality Mulheres Ricas, na Band. E nesta segunda-feira (05), ela concedeu uma entrevista ao programa Foi Mau, da RedeTV!, onde elogiou a estrutura da emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, revelando ter passado por perrengues nos bastidores do SBT e Band.

Inclusive, a loira acabou citando que abordou Silvio Santos para reclamar de problemas estruturais nos camarins do SBT, porém, que nada mudou por lá. “Os camarins que a gente vai são uma pobreza. As cadeiras tudo velhas no SBT, eu reclamei pro Silvio Santos, disse que tinha que melhorar”, contou ela na RedeTV!.

A exposição foi feita depois que Maurício Meirelles questionou a socialite se a RedeTV! era o local mais pobre em que ela já esteve. “A RedeTV! é muito chique, tá doido? O camarim da Band que é uma pobreza. Pra mim só faltou ter uma champanhe aqui no seu programa. Mas olha, eu não quero porcaria não, não me venham com porcarias”, disparou Val Marchiori, bastante surpresa ao ver que um produtor havia conseguido arranjar a bebida solicitada por ela.

POLÊMICA COM O SBT

No SBT, Val Marchiori trabalhou entre os anos de 2014 e 2017, no Programa Raul Gil, no quadro Elas Querem Saber. E dois anos após a sua saída da emissora, ou seja, em 2019, ela entrou com um processo contra o canal depois que o ex-marido dela participou do Fofocalizando.

Ainda magoada, Val Marchiori aproveitou a participação no programa da RedeTV! para detonar a emissora de Silvio Santos.

Veja também

RETORNO DO MULHERES RICAS

Após oito anos, Val Marchiori se prepara para retornar com o Mulheres Ricas na Band. A terceira temporada do reality estreará em agosto, e contará com 12 episódios e seis milionárias como participantes, contando com Val. Até então, o único nome confirmado das outras temporadas para a atual, é o de Val Marchiori, que foi a grande entusiasta para o retorno do reality.

Val Marchiori durante participação no programa Foi Mau da RedeTV! (Foto: Reprodução)
Val Marchiori durante participação no programa Foi Mau da RedeTV! (Foto: Reprodução)

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

Assuntos

Val Marchiori

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários