Celebridades

Valdemiro Santiago, após ter falência e dívidas escancaradas, tem fortuna em dinheiro roubada por pastor

Valdemiro Santiago (Foto: Reprodução)
Valdemiro Santiago se tornou vítima da ação de bandidos (Foto: Reprodução)

Bandidos roubaram um dos templos de Valdemiro Santiago

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago acabou se tornando alvo da ação de alguns bandidos. O pastor, que tem vários prédios de sua denominação espalhados pelo Brasil, teve um deles saqueado por alguns ladrões e a história se tornou um grande escândalo.

+Após ser arruinada e humilhada por conta de Zezé, Wanessa Camargo vem à público e anuncia bomba: “Se vingou”

Um ex-pastor que já trabalhou na Igreja liderada por Valdemiro Santiago teria contratado alguns ladrões para roubar seu antigo local de trabalho. O crime aconteceu em Belo Horizonte, e ação rendeu mais de R$ 32 mil. Porém, nem tudo saiu como esperado e os assaltantes foram presos.

+Fernando termina namoro com Maiara, escancara motivo após várias idas e vindas e faz confissão: “Nesse momento”

A ação dos bandidos foi descrita pelos policiais como bastante agressiva. Segundo a Polícia Militar eles amarraram um pastor da Igreja de Valdemiro Santiago e agrediu uma criança. Além da prisão dos envolvidos, toda quantia que foi levada, cerca de R$ 32 mil, foi recuperado.

+Ana Maria Braga, após anúncio do retorno de Fátima Bernardes, tem “rebelião” na Globo e manda recado: “Nunca”

Antes de praticarem o crime, os ladrões frequentaram alguns cultos na igreja com o objetivo de reconhecer o perímetro. Durante a prisão, os bandidos confessaram que haviam sido contratados pelo antigo pastor que trabalhava no local e estavam hospedados em sua casa.

CRISE FINANCEIRA

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrim, do UOL, as contas da Igreja de Valdemiro o estão em sua maioria atrasadas. Mesmo com os prédios sendo reabertos, o dízimo que está entrando não tem sido o suficiente para arcar com os alugueis, contas de água e luz.

Outros detalhes mostram que as demissões atingiram em cheio o império de Valdemiro Santiago, e quando se fala em império não se restringe apenas à Igreja, mas também à rede de TV e rádio. Além disso, os pagamentos foram reduzidos e agora são direcionados a apenas parte da igreja.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.