Valdemiro Santiago está afundado em grave crise financeira e profecia alarmante é exposta


Valdemiro Santiago (Foto: Divulgação)
Valdemiro Santiago está afundado em dívidas e passando por momento complicado (Foto: Divulgação)

Pastor Valdemiro Santiago está passando por uma grave crise financeira e profecia está se cumprindo.

O pastor Valdemiro Santiago está passando por um momento complicado e há quem diga que tudo faça parte de um profecia feita em 2017. Tem um vídeo circulando na internet que esclarece o que está acontecendo na vida do veterano.

Um jovem pregador, que é líder de um movimento da Igreja Ativa,  pastor Matheus Wasmuth de Tapejara do Rio Grande do Sul. A ação tem como ponto principal, a posição contrária ao falso evangelho.

+Luana Piovani é convidada para voltar às novelas e deixa inimigos revoltados com atitude de emissora

+Paula Fernandes é vetada de turnê de sertanejos após escândalo na justiça e briga vem à tona

+Marcão do Povo se revolta com Luiz Bacci, processa apresentador da Record e motivo da briga é escancarado

Veja também

O jovem começa o vídeo alegando que o Senhor teria lhe dado um capítulo da Bíblia para ler e esse continha uma mensagem direcionada a Valdemiro Santiago. De acordo com os dizeres dele, Deus estaria pedindo que olíder da Igreja Mundial se arrependesse e voltasse para a verdade.

Valdemiro Santiago está passando por situações graves com a Igreja Mundial e profecia pode ser a resposta (Foto: Divulgação)

Caso Valdemiro Santiago não tomasse as devidas providências, ele viria à passar por um período grave de crises. Matheus ainda chegou a profetizar que Valdemiro seria abandonado por muitos que o acompanharam e seu céu seria fechado.

O vídeo é de 2017 e desde o segundo semestre de 2018, vem sendo anunciado na mídia a grave crise financeira da Igreja Mundial, junto com o abandono de inúmeros pastores do ministério. Valdemiro Santiago alegou em seu programa que teve que pegar 30 milhões emprestado com Joesley Batista para quitar suas inúmeras dívidas.

Circula nas redes sociais que a administração da Igreja Mundial estava precisando de muito dinheiro e a ordem que saiu foi que todas as igrejas afiliadas eram para enviar as verbas para a sede.

+Após revelar sexo à três com Márcio Garcia, Solange Gomes volta a expor apresentador: “Fui lá de novo”

Com a ordem sendo atacada, vários pólos vieram a ser despejados e inúmeros pastores começaram a passar necessidades. Muitos contaram que foram despejados de suas igrejas por falta de pagamento.

Valdemiro Santiago é fundador da Igreja Mundial. (Foto: Divulgação)

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]