Celebridades

Valdemiro Santiago, expulso da TV, não se conforma e mostra insatisfação com emissora

Igreja: Valdemiro Santiago desabafou após notícias de expulsão da TV (Foto: Reprodução)
Valdemiro Santiago desabafou após notícias de expulsão da TV (Foto: Reprodução)

Valdemiro Santiago perderá espaço na TV após entrada de nova emissora

O pastor Valdemiro Santiago, durante um culto realizado em sua igreja, a Mundial do Poder de Deus, acabou fazendo um desabafo após receber o aviso de que no próximo mês será expulso da programação da Ideal TV, que passará a se chamar Loading e tem como objetivo se tornar uma emissora bem parecida com a MTV, que antes ocupava o canal na TV aberta, atualmente a emissora está disponível apenas na TV Paga.

+Faustão é envolvido em escândalo, rasteira em mulher é provada no tribunal e Globo afunda: “Mentirosos”

A Loading funcionará no antigo prédio da MTV e pretende se dedicar à cultura pop, à música e aos e-sports, entre outros assuntos. A ideia do canal é se tornar uma “nova MTV”. Porém, a data exata de estreia ainda não está definida.

+Sasha vê namorado confirmar gravidez, após Xuxa expor drogas da filha e arrebentar: “Mais de quatro”

A proposta do novo canal é ser um produtor e exibidor de conteúdo multiplataformas, inclusive por streaming, gratuito e 24 horas por dia. A startup foi criada em parceria com a Kalunga e Spiral. A Igreja Mundial, vale dizer, ocupa a frequência de TV 31/32, desde 2018.

DESABAFO

Durante o culto, Valdemiro Santiago comunicou os seus fiéis em relação a saída do canal na TV Aberta, e disparou:

+Carlinhos Maia escancara vida a dois com o marido e diz que eles demoraram 5 anos para transar: “Medo”

“Eu queria que vocês se empenhassem muito na ajuda a obra do senhor nesses dias. Esse tempo todo que vocês conhecem a obra, a obra sempre precisou da sua ajuda, mas nunca tanto como agora. Certamente Deus já está preparando um outro canal gigantesco e você precisa ajudar, amém, e mesmo esse ai a gente precisa saudar o compromisso com eles. O que as vezes entristece é que o sujeito tira a gente e ele coloca jogo né, coloca game, aquele joguinho lá, futebol não, coloca game, se pelo menos colocasse São Paulo e Flamengo, mas não…”, falou ele.

“Tem que colocar é a palavra de Deus, né a palavra de Deus que transforma”, completou o pastor.

Veja no vídeo abaixo!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.