
O famoso pastor e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus pode ser preso após ter um crime exposto por um famoso jornalista brasileiro
O pastor Valdemiro Santiago, grande fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, acabou se envolvendo em mais uma polêmica nos últimos dias após fazer um anúncio inusitado, vendendo produtos duvidosos para seus seguidores fiéis.
Sempre polêmico, no novo anúncio ele chegou até mesmo a encontrar a tão sonhada e esperada cura para o novo coronavírus, mas não vende por um preço baixo, chegando próximo à um salário mínimo por um produto que tem aproximadamente um centímetro.
PRODUTO MILAGROSO
Postado no Youtube, na propaganda Valdemiro Santiago está vendendo nada mais nada menos do que uma semente, mas prometendo poderes milagrosos. O grão custa de R$ 500 a $ 1 mil reais, sendo este um dos fatores que mais irritaram a população.
Durante o programa, o pastor faz grandiosas promessas e garante cura de até mesmo estados terminais com o produto: “Você vê como a semente é semeadora. E aí sim conseguiu vencer a crise e a epidemia. Só tem um jeito de se vencer essas fases difíceis. É semeando, e semeando na obra de Deus”, inicia.
Essa semente é interessante, você planta… É a semente ‘sê tu uma bênção’. Você vai semear essa semente e na planta que nascer vai estar escrito ‘Sê tu uma benção’”, finaliza Valdemiro, apostando fielmente no poder da pequena, que contém um grandioso preço.
José Mayer dá a volta por cima, retorna à Globo e faz audiência da emissora disparar

CRIME É EXPOSTO E PASTOR PODE SER PRESO
Uma das pessoas que não gostou nada da propaganda feita pelo pastor foi o jornalista e âncora da Rede Globo, Chico Pinheiro, que comanda o ‘Bom Dia Brasil. Ele citou o código penal e chegou até mesmo a se questionar onde estava a polícia diante do crime cometido pelo pastor.
Cód. Penal : “Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento”. Cadê a Polícia? https://t.co/KTJzHCmZGB
— Chico Pinheiro (@chico_pinheiro) May 6, 2020
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui