Celebridades Gospel

Valdemiro Santiago, após vender semente milagrosa, tem crime exposto por jornalista e pode ser preso: “Polícia”

Valdemiro Santiago teve um crime exposto por um grande jornalista (Foto: reprodução)
Valdemiro Santiago teve um crime exposto por um grande jornalista (Foto: reprodução)

O famoso pastor e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus pode ser preso após ter um crime exposto por um famoso jornalista brasileiro

O pastor Valdemiro Santiago, grande fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, acabou se envolvendo em mais uma polêmica nos últimos dias após fazer um anúncio inusitado, vendendo produtos duvidosos para seus seguidores fiéis.

Sempre polêmico, no novo anúncio ele chegou até mesmo a encontrar a tão sonhada e esperada cura para o novo coronavírus, mas não vende por um preço baixo, chegando próximo à um salário mínimo por um produto que tem aproximadamente um centímetro.

Regina Duarte, após entrevista vexatória e chilique ao vivo, provoca ira em classe artística e é xingada: “Drogada facista”

PRODUTO MILAGROSO

Postado no Youtube, na propaganda Valdemiro Santiago está vendendo nada mais nada menos do que uma semente, mas prometendo poderes milagrosos. O grão custa de R$ 500 a $ 1 mil reais, sendo este um dos fatores que mais irritaram a população.

Durante o programa, o pastor faz grandiosas promessas e garante cura de até mesmo estados terminais com o produto: “Você vê como a semente é semeadora. E aí sim conseguiu vencer a crise e a epidemia. Só tem um jeito de se vencer essas fases difíceis. É semeando, e semeando na obra de Deus”, inicia.

Essa semente é interessante, você planta… É a semente ‘sê tu uma bênção’. Você vai semear essa semente e na planta que nascer vai estar escrito ‘Sê tu uma benção’”, finaliza Valdemiro, apostando fielmente no poder da pequena, que contém um grandioso preço.

José Mayer dá a volta por cima, retorna à Globo e faz audiência da emissora disparar

Semente milagrosa é vendida por Valdemiro Santiago (Foto: reprodução)
Semente milagrosa é vendida por Valdemiro Santiago (Foto: reprodução)

CRIME É EXPOSTO E PASTOR PODE SER PRESO

Uma das pessoas que não gostou nada da propaganda feita pelo pastor foi o jornalista e âncora da Rede Globo, Chico Pinheiro, que comanda o ‘Bom Dia Brasil. Ele citou o código penal e chegou até mesmo a se questionar onde estava a polícia diante do crime cometido pelo pastor.

Jornalista detona Globo por “covardia” com Caio Ribeiro e diz que comentarista pode deixar emissora: “Clima tenso”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.