Notícias do Mundo

Valdemiro Santiago vai à falência, toma golpe de 800 milhões da filha e explode em vídeo: “Acabou mesmo”

Valdemiro Santiago atacou Lula em vídeo no YouTube (Foto: Reprodução)
Valdemiro Santiago atacou Lula em vídeo no YouTube (Foto: Reprodução)

Valdemiro Santiago não poupou críticas ao ex-presidente Lula

No último sábado (13), o pastor Valdemiro Santiago, publicou um vídeo onde ele fez ataques ao ex-presidente Lula. O religioso que é líder da Igreja Mundial se ofendeu depois que o petista criticou igrejas por continuar fazendo cultos em meio à pandemia.

“Muitas mortes poderiam ser evitadas. O papel das igrejas é ajudar, não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de pessoas sem máscaras dizendo que tem o remédio para curar”, disse Lula em discurso realizado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), na quarta-feira passada (10).

Já em seu vídeo, Valdemiro acusou Lula de ser “desonesto” e de ter desviado “bilhões”. Ele acusou ainda Lula de ser “oposição a Deus” e ser “desprovido de inteligência e sabedoria”. “Prova que eu vendi semente. Mostra a nota fiscal”, disparou o pastor.

Valdemiro ainda comentou em relação ao câncer de laringe que Lula teve em 2011, dizendo que o político havia ligado para ele. “Eu orei pelo senhor no telefone. O médico disse que era irreversível,  o senhor pensa que não me lembro disso?”, questionou Valdemiro.

“Eu nunca vendi semente, nem a minha igreja. (…) A sua arte é enganar, mas a mim você nunca enganou, eu nunca votei no senhor e nunca compartilhei das suas barbáries, das suas falcatruas”, continuou o pastor. “O senhor nunca teve princípios. Pensou que eu ia ficar calado?”, finalizou Valdemiro, questionando Lula.

Valdemiro Santiago, vale dizer, teve falência decretada recentemente, depois de ter levado um golpe de 800 milhões de reais da sua filha. O golpe se deu, após a má administração da filha do pastor, atrelado também, com um desvio feito pelo ex-marido da mesma, Filipe Iannie.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.