Celebridades

Valdemiro Santiago tem volta a TV revelada, após golpe de 800 milhões e vingança vem à tona: “Sangue nos olhos”

Valdemiro Santiago em meio a falência, após golpe de ex-genro e da filha, é obrigado a vender mansão (Foto: Reprodução)
Valdemiro Santiago em meio a falência, após golpe de ex-genro e da filha, é obrigado a vender mansão (Foto: Reprodução)

O apóstolo adotou uma postura agressiva para recuperar parte do dinheiro de sua igreja

Valdemiro Santiago tem passado por um período caótico à frente da Igreja Mundial. Isso porque recentemente o pastor sofreu um golpe de R$ 800 milhões da própria filha e perdeu boa parte do seu espaço na TV Aberta. Porém o apóstolo já está agindo com sangue nos olhos para recuperar o desfalque milionário que aconteceu nos cofres de sua igreja.

+Após relação com Renata Fan, Denilson faz anúncio junto da família e se expõe ao público: “Só desejar”

+Fátima Bernardes, após barraco ser exposto, posa com bonitão e esclarece toda a verdade: “Não se esqueça”

+William Bonner explode ao ver filho se assumir e esposa expor suas preferências na cama: “Amo ser cuidada”

Após perder boa parte do seu espaço diário na programação da TV Ideal, com lançamento do canal Loading, Valdemiro Santiago já anunciou que está de casa nova na televisão.

Isso porque ele fechou um contrato com a Rede Brasil para transmitir 11 horas diárias da sua Igreja Mundial do Poder de Deus. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o apóstolo adotou uma postura agressiva na negociação e fechou com o canal em uma reunião urgente no começo de dezembro.

Para quem não sabe a Igreja Mundial já exibe a sua programação dentro da RBTV de Campina Grande desde 2007.

Apesar do novo contrato a programação religiosa vai continuar sendo transmitida pela antiga TV Ideal, porém, apenas para o sinal de satélite, conforme a assessoria da igreja disse em nota.

No entanto, a prática de uma emissora dividir os seus sinais em mais de um canal, a prática conhecida como multiprogramação, não é permitida para as concessões privadas.

A multiprogramação é autorizada apenas para as emissoras públicas, que adotam a medida apenas em caráter experimental.

GOLPE DE 800 MILHÕES

Raquel Santiago, filha do pastor Valdemiro Santiago. (Foto: Divulgação)

A postura agressiva de Valdermiro aconteceu depois dele ter levado um golpe do ex-genro de 800 milhões de reais, segundo informações dadas pelo jornalista do Metrópoles, Leo Dias. O pastor busca uma espécie de “vingança“, para recuperar parte do seu patrimônio.

Vale destacar que recentemente, ele foi obrigado a afastar sua própria filha, Raquel Santiago, das atividades da igreja. Segundo as informações, o afastamento dela se deu devido à má administração em relação às finanças do império e devido a graves problemas familiares, um deles envolvendo traição.

De acordo com Leo Dias, o ex-marido de Raquel, Felipe Iannie Pires deu um golpe em Valdemiro e juntou 800 milhões da igreja antes da separação. Ela, por sua vez, foi acusada de ter traído o marido com o assessor do seu pai, ex da sua irmã.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins