Audiência Audiência da TV

Vale a Pena Ver de Novo: Por Amor conquista bons índices de audiência e supera antecessoras

Eduarda (Gabriela Duarte) em cena na reprise da novela Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. (Foto: Reprodução)

Atual reprise da sessão Vale a Pena Ver de Novo, a novela Por Amor, apresentada originalmente no final dos anos 90, está atingindo bons índices de audiência para a emissora carioca na faixa da tarde e já supera as suas antecessoras, outras apostas do canal.

Eliana faz surpresa ao vivo no Programa do Ratinho e apresentador coloca diretora contra parede: “Espiã do Faustão”

Ludmilla abre intimidade e fala sobre namoro com bailarina: “podendo ser o mais ‘eu’ possível”

De acordo com os dados do Ibope, Por Amor está com 16 pontos de média na Grande São Paulo acumulados desde a estreia. O índice já é maior que o de Cordel Encantado, que conquistou 15 pontos no mesmo período, e de Belíssima, que registrou 14 pontos nas primeiras oito semanas.

Cena da novela Por Amor, em reprise na Globo. (Foto: Reprodução)

A novela Por Amor, do autor Manoel Carlos e com Regina Duarte, Antonio Fagundes, Gabriela Duarte, Fábio Assunção, e Carolina Ferraz no elenco, está em sua quarta reprise na televisão sem contar com a exibição original. Já teve repetecos pela Globo e pelo Canal Viva, da TV por assinatura.

O CLONE VAI GANHAR NOVA REPRISE NA TV

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, O Clone vai substituir alguma reprise em exibição do canal Viva. Essa não é a primeira vez que a novela dos gêmeos Lucas e Leo será reprisada na telinha. Essa será a segunda reprise, a primeira aconteceu na Globo em 2011.

Gloria Perez terá nova novela na Globo (Foto: Divulgação)
Gloria Perez, autora de O Clone, na Globo (Foto: Divulgação)

O Clone é um grande sucesso da TV Globo, sendo vendida para mais de 90 países e encabeçando o ranking dos folhetins mais exportados da emissora carioca, atrás de sucessos como as novelas Terra Nostra, Avenida Brasil, A Vida da Gente e Da Cor do Pecado.

AMOR DE MÃE É A NOVA NOVELA DAS NOVE DA GLOBO

A próxima novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, já está causando um certo tumulto nos bastidores da emissora. A trama marcará a estreia de Manuela Dias como autora solo e tem um elenco estelar: Taís Araújo, Murilo Benício, Chay Suede, Regina Casé e Isis Valverde.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, Amor de Mãe segue com previsão de estreia para novembro e não para janeiro como estavam cogitando. A esticadinha em A Dona do Pedaço aconteceria por conta da boa audiência conquistada nos primeiros capítulos.

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo. (Foto: Reprodução)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

Cogitava-se que A Dona do Pedaço ficasse no ar até janeiro do que vem, o que completaria 9 meses no ar. A prática de novelas longas está sendo diluída pouco a pouco na emissora carioca, que pretende seguir com a exibição de 6 a 7 meses na faixa das nove, e apenas 5 meses na faixa das seis.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics