Vale a Pena Ver de Novo

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Vale a Pena Ver de Novo: Qual o desfecho de Léo em O Clone? Cópia tem final misterioso; saiba qual

Léo (Murilo Benício) em cena de O Clone: protagonista terá desfecho confuso ao lado de criador (Foto: Reprodução / Globo)
Léo (Murilo Benício) em cena de O Clone: protagonista terá desfecho confuso ao lado de criador (Foto: Reprodução / Globo)

“O Clone”, está entrando em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo.

A trama de Gloria Perez, “O Clone” (2001), é a reprise atual do Vale a Pena Ver de Novo e Léo (Murilo Benício) é um dos personagens mais curiosos da novela da Globo.

O personagem de Murilo Benício não terminará “O Clone”, ao lado de um par romântico. A cópia fiel de Lucas (Murilo Benício), na verdade, terá um desfecho misterioso junto com Albieri (Juca de Oliveira) na novela reprisada à tarde na Globo. Eles irão até o Marrocos e desaparecerão no meio das areias do deserto. Mistério total!

SAIBA MAIS! Pantanal: Personagem de José Loreto tem raiva de se apaixonar por irmão, interpretado por Jesuíta Barbosa: “Se socam e se amam”

O filho de Deusa (Adriana Lessa) até poderia ter terminado a novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, com um par romântico. Durante “O Clone”, ele transou com Karla (Juliana Paes) e deixou Jade (Giovanna Antonelli) encantada.

Porém, no entanto, vai preferir ficar ao lado de Albieri nos momentos finais da novela. Nos últimos capítulos de “O Clone”, o geneticista será processado por ter feito a clonagem humana e poderá perder até o direito de exercer a Medicina.

Veja também

Encurralado, o personagem de Juca de Oliveira decidirá fugir para Marrocos, mas receberá Léo em casa antes de viajar. “Eu quero ir com você para onde você for. Eu não quero largar você, enquanto você não me disser qual é meu lugar neste mundo”, dirá o personagem de Murilo Benício. Contra a sua vontade, Albieri aceitará a companhia.

Murilo Benício em 'O Clone' (Foto: Reprodução / Globo)
Murilo Benício em ‘O Clone’ (Foto: Reprodução / Globo)

SUMIÇO

Um tempo depois, Albieri será informado sobre a repercussão do testemunho de Edna (Nívea Maria) no tribunal. Ele arrumará as suas malas e pedirá que Léo volte ao Brasil. “Eu não sei para onde vou, Léo. Eu não quero estar visível amanhã quando saírem nos jornais. Eu estou bem sozinho, eu juro”, dirá o médico.

Mas o Clone de Lucas não dará ouvidos. “Você é a única pessoa que pode me dar um lugar neste mundo. Pode criar um lugarzinho para mim. Se você me criou, tem poder de me dizer quem eu sou”, exigirá Léo, ainda confuso sobre sua verdadeira origem.

Abalado, Léo seguirá Albieri pelas ruas mesmo com os protestos do cientista. “Léo, por favor, volta”, pedirá o geneticista, na sua última cena na trama de Gloria Perez.

O personagem de Murilo Benício se manterá firme na decisão e não sairá do lado do criador. Juntos, os dois desaparecerão no meio das areias de Marrocos em uma cena enigmática.

A novela de Gloria Perez de 2001 foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina e também no Canal Viva. “O Clone”, está em sua reta final no Vale a Pena ver de Novo.

 Albieri e Léo em cena final na novela reprisada do Vale a pena Ver de Novo, 'O Clone' (Foto: Reprodução / Globo)
Albieri e Léo em cena final na novela reprisada do Vale a pena Ver de Novo, ‘O Clone’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários