Globo Novelas

Vale Tudo, novela que bateu 56 pontos na Globo, está de volta com quase 30% do elenco morto: veja quem está vivo

Globo: Atores da novela Vale Tudo que já morreram (Foto: Montagem/TV Foco)
Atores da novela Vale Tudo que já morreram (Foto: Montagem/TV Foco)

Vale Tudo está disponível no Globo Play

Vale Tudo foi uma novela exibida pela TV Globo no ano de 1988, e é lembrada como um verdadeiro sucesso até os dias de hoje. A trama em sua exibição original teve 204 capítulos, e totalizou uma média de 56 pontos. No dia do assassinato da personagem da atriz Beatriz Segall, Odete Roitman, a trama alcançou em plena véspera de natal, 81 pontos no IBOPE.

A novela que já foi reprisada ao todo três vezes – a primeira em 1992, no Vale a Pena Ver de Novo, voltando ao ar apenas quase 20 anos depois, em 2010, sendo uma das primeiras novelas a ser exibida no Canal Viva, que havia acabado de inaugurar. Depois disso, o canal pago de reprises da Globo, para comemorar os trinta anos da exibição original da novela, voltou a exibi-la em 2018 – agora volta ao ar, porém, na plataforma de streaming da TV Globo, o Globo Play.

+Paris Hilton, em relato surpreendente, revela que sofreu abuso na infância: “ainda tenho pesadelos sobre isso”

Passado mais de 30 anos desde a exibição original da trama, muitos atores já não estão mais entre nós, cerca de 30% deles já morreram. Para ser mais específico, dos 42 atores que participaram da novela, 12 deles já se foram para um outro plano.

Por outro lado, 30 deles ainda continuam vivos, segue os nomes: Regina Duarte, Glória Pires, Antônio Fagundes, Renata Sorrah, Reginaldo Faria, Cássio Gabus Mendes, Cássia Kis Magro, Nathalia Timberg, Daniel Filho, Lília Cabral, Sérgio Mamberti, Carlos Gregório, Cristina Prochaska, Stephan Nercessian, Rosane Gofman, Fábio Villa Verde, Paula Lavigne, Marcos Palmeira, Maria Gladys, João Camargo, Otávio Müller, Cristina Galvão, Marcello Novaes, Flávia Monteiro, Rita Malot,  Renata Castro Barbosa, Danton Mello, Soraya Ravenle, Nara de Abreu, Jairo Lourenço.

A SEGUIR CONFIRA A LISTA DOS 12 ATORES QUE JÁ MORRERAM!

Beatriz Segall, que na trama viveu a famosa Odete Roitman, morreu em 5 de setembro de 2018, quando tinha 92 anos. Na ocasião, a causa da morte da atriz não foi divulgada.

Adriano Reys, que viveu o Renato Filipelli, nascido em Portugal, o ator morreu aos 78 anos, vítima de câncer no fígado e no peritônio, em 20 de novembro de 2011. A última novela dele foi Mutantes: Promessas de Amor (2009), exibida pela Record.

Cláudio Corrêa e Castro, que deu vida ao Bartolomeu, faleceu em 16 de agosto de 2005, aos 77 anos, vítima de uma decorrência de falência múltipla de órgãos.

+Reynaldo Gianecchini, aos 47 anos e após assumir, surge irreconhecível e aparência gera grave conflito: “Se meter”

Lourdes Mayer, a Dona Pequenina, que foi casada com o ator Rodolfo Mayer, morreu aos 76 anos, vítima de enfisema pulmonar, em 25 de julho de 1998.

Fernando Almeida, que em Vale Tudo foi Gildo, morreu em 4 de abril de 2004, aos 29 anos, após ter sido assassinado ao se envolver em um desentendimento na saída de um baile funk.

Zeni Pereira, a Zezé, morreu em 2002, aos 77 anos, após sofrer um derrame cerebral em 21 de março de 2002.

Atores da novela Vale Tudo que já morreram (Foto: Montagem/TV Foco)
Atores da novela Vale Tudo que já morreram (Foto: Montagem/TV Foco)

Fábio Junqueira, o Fred, morreu aos 52 anos, meses após sofrer um edema cerebral, em 20 de novembro de 2008.

Ivan de Albuquerque, que na novela deu vida a Laudelino, morreu em 28 de outubro de 2001, aos 69 anos, vítima de câncer no intestino.

Maria Isabel de Lizandra, a Marisa, morreu em 14 de março de 2019, em decorrência de uma pneumonia, aos 72 anos.

+Totalmente Demais – Eliza é envenenada por Carolina e cobra segredo de Arthur: “Fim”

Paulo Porto, que viveu Queiroz em Vale Tudo, morreu aos 81 anos, em 3 de julho de 1999, após sofrer uma parada cardíaca.

Sebastião Vasconcelos, que deu vida a Salvador, morreu vítima de um choque séptico e parada cardiorrespiratória, aos 86 anos de idade, em 15 de julho de 2013.

Zilka Salaberry, a Rute, encerra a lista, ela morreu aos 87 anos, em 10 de março de 2005, aos 87 anos, após passar quase um mês hospitalizada tratamento de insuficiência renal, infecção urinária e desidratação.

Atores da novela Vale Tudo que já morreram (Foto: Montagem/TV Foco)
Atores da novela Vale Tudo que já morreram (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.