SOLTOU O VERBO
Ríspida com repórter, Déborah Bloch, nova Odete, detona o que vem vivendo com Vale Tudo: “Povo entende”
05/03/2025 às 20h10

Vale Tudo é a nova aposta da Globo para recuperar a audiência perdida com Mania de Você no horário nobre
Déborah Bloch foi escalada para interpretar Odete Roitman em Vale Tudo, imortalizada por Beatriz Segall em 1988.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela é considerada mais uma “homenagem” do que uma “recriação fiel” da trama escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004).
Sendo assim, existe a maior expectativa do remake, principalmente por ter sido encomendado para as comemorações dos 60 anos da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ser um clássico, o elenco da nova versão acaba sendo pressionado e as comparações com a obra original são inevitáveis.
Aos 61 anos, a atriz minimizou os comentários negativos que o remake tem recebido após a divulgação do primeiro teaser.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Resumo de Alma Gêmea: Capítulo de quinta-feira, 28 de novembro, na Globo
● Resumo de Meu Caminho é Te Amar: Capítulo de quinta-feira, 28 de novembro
● Resumo Força de Mulher: Capítulo de quinta-feira, 28 de novembro
A partir de informações do Canal UOL e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora o que Déborah Bloch está vivendo em Vale Tudo.
Contudo, a veterana foi à Sapucaí prestigiar a despedida da “filha”. No remake da Globo, Odete será mãe de Heleninha, interpretada por Paolla Oliveira.

DÉBORAH BLOCH REBATEU CRÍTICAS?
Ocorre que a rainha de bateria da Grande Rio se despede do posto. Porém, é inevitável não comentar sobre Vale Tudo.
Durante uma pergunta sobre as críticas que o primeiro teaser de Vale Tudo recebeu, a famosa foi ríspida com a repórter.
“Mas já tem crítica antes de a novela estrear?”, questionou a atriz, na entrada do camarote Folia Tropical.
“O povo entende que as mudanças são inevitáveis… As pessoas não viram a novela ainda, pode ser que elas se surpreendam”, afirmou a atriz.
Déborah Bloch depois tentou acalmar os ânimos e disse ainda que está preparada para ser odiada pelo público.
Segundo Déborah Bloch, essa é a função de uma vilã: “É bom quando sentem raiva”, declarou a intérprete de Odete Roitman.

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE AS FALAS DE DÉBORAH BLOCH
- Déborah Bloch, a Odete Roitman da nova versão de Vale Tudo, se manifestou sobre as críticas que a produção sofre antes da estreia.
- A atriz falou que ainda é cedo para as pessoas criticarem o remake, pois a novela ainda não estreou e o público pode se surpreender.
CARTA BRANCA PARA AUTORA?
A autora Manuela Dias recebeu “carta branca” da direção da Globo para fazer todas as mudanças necessárias no remake de Vale Tudo.
De acordo com informações do Notícias da TV, Manuela declarou que seria “impossível” refazer Vale Tudo de forma fiel ao original.
Principalmente por causa das mudanças da sociedade e também do público após mais de 30 anos. O celular, ou seja, a tecnologia contribuiu para uma das principais mudanças.
Dessa forma, os roteiros originais vão funcionar mais como um “esqueleto” que vai sustentar a nova visão de Manuela e seus colaboradores sobre o remake.

“Desse modo, veja matéria completa sobre galã confirmado em Vale Tudo vive relação discreta com outra estrela da Globo há 46 anos”.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: [email protected]