Celebridades

Celebridades

Valéria Valenssa fala pela 1º vez após separação de Hans Donner e suposta traição

Valéria Valenssa e Hans Donner (Foto: Reprodução, Instagram)
Valéria Valenssa e o marido Hans Donner (Foto: Reprodução, Instagram)
Valéria Valenssa e o ex-marido Hans Donner (Foto: Reprodução/Instagram)
Valéria Valenssa e o ex-marido Hans Donner (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-Globeleza Valéria Valenssa resolveu falar sobre a separação de Hans Donner, após 16 anos casados, e também sobre uma suposta traição

Chegou ao fim o casamento de Valéria Valenssa, eterna Globeleza, e do diretor Hans Donner. Os dois, aliás, se conheceram durante os testes e a escolha de Valéria para representar a imagem da Globo no carnaval. Pela 1º vez a morena resolveu abrir o jogo e explicou detalhes sobre o seu casamento.

Cleo bate o pé e implora para não ser chamada pelo sobrenome da mãe

Simone falta ao aniversário do sobrinho e é ignorada por Simaria, que a substituiu por apresentadora da Record

Giovanna Antonelli aparece com pernas machucadas e revela o que aconteceu

Construímos uma histórias, nós temos dois filhos. Acho que não precisava desse sensacionalismo todo. Sou muito grata ao Hans, ele faz parte da minha história“, disse Valéria, que ainda acrescentou: “Nós somos separados já, isso não é novidade para ninguém“.

Veja também

Valéria Valensa com os filhos e o ex-marido. (Foto: Reprodução Instagram)
Valéria Valensa com os filhos e o ex-marido. (Foto: Reprodução Instagram)

Valéria Valenssa também foi questionada sobre uma suposta traição, já que a morena estaria se envolvendo com um empresário muito rico após o fim do relacionamento com  Hans Donner. “Só estou pensando em trabalho“, declarou a ex-Globeleza, que é mãe de dois meninos: João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.

SUCESSO DE VALÉRIA 

Valéria Valenssa está conquistado o seu espaço na televisão novamente. Após vários anos afastada de tudo e de todos, a morena agora comanda um quadro dentro do programa Balanço Geral Rio de Janeiro, apresentado por Tino Junior.

Questionada sobre trabalhar em um programa nacional, Valéria garantiu estar contente com a função de repórter: “Está sendo uma uma estar na rua, próxima do povo. Mas eu não tenho pressa não para estar pro Brasil inteiro“, contou Valéria Valenssa.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários