Celebridades

Celebridades

Valesca Popozuda, após internação às pressas, tem estado revelado e desfecho é anunciado: “Hoje”

Valesca Popozuda foi internada com um sério problema no pulmão (Foto: Reprodução/Instagram)
Valesca Popozuda foi internada com um sério problema no pulmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda foi internada às pressas no último final de semana com problemas nos pulmões

No último domingo, 07, Valesca Popozuda foi internada às pressas com um sério problema no pulmão, segundo a coluna de Leo Dias, no Metrópoles. Informações apuradas destacam que a cantora enfrenta uma pneumonia bacteriana grave, espécie de inflamação que gera uma séria dificuldade para respirar.

Após alguns dias em um leito hospitalar, a funkeira teve seu desfecho nesta quarta-feira, 10, dia em que recebeu alta no hospital Norte D’Or, na zona norte do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da famosa de 43 anos, relatou que a artista passou por uma série de exames antes de deixar o local e deverá seguir com o tratamento da enfermidade de casa.

“Quero agradecer o carinho de vocês, todas as orações. Quando dei entrada no hospital, me deram duas opções, que era começar o tratamento internada ou em casa. Eu preferi começar no hospital para ter um acompanhamento mais próximo, com exames por conta do estágio da pneumonia. Fui melhorando e tive alta hoje, graças a Deus.”, disse Valesca Popozuda.

“Ainda continuo em tratamento em casa, por uma semana. Vale muito reforçar os cuidados que precisamos ter com a nossa saúde. Todo o cuidado para não se agravar logo que se tem os primeiros sintomas. Estou bem a agradeço todas as mensagens que recebi, com energia positiva para a minha recuperação. Em breve estarei de volta!”, finalizou a cantora.

Valesca Popozuda recebe alta hospitalar, após internação  (Foto: Divulgação)
Valesca Popozuda recebe alta hospitalar, após internação  (Foto: Divulgação)

SUCESSO

Veja também

Valesca Popozuda Lançou uma música recentemente com MC Rebecca. As duas apostam na faixa “PayPau”, que fala de relação com homens. Em outubro, ela disse à Caras Digital que tem muito orgulho de ser um fenômeno do funk até hoje.

“É uma responsabilidade muito grande, mas hoje em dia eu entendo melhor a minha posição como mulher e como artista. É gratificante ter esse reconhecimento”, declarou a loira, que tem vários hits como “Beijinho no Ombro”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários