Celebridades

Valesca Popozuda chega ao limite, fala pela primeira vez sobre crise financeira e entrega grave doença

A cantora e funkeira, Valesca Popozuda em Fada Madrinha
Valesca Popozuda em Fada Madrinha (Foto: Arthur Moric)

Valesca Popozuda se revoltou e negou que teria declarado falência e ido morar na comunidade do Rio de Janeiro por causa de situação financeira.

A famosa funkeira Valesca Popozuda, de 41 anos, que ficou conhecida por ser vocalista do grupo feminino Gaiola das Popozudas por mais de uma década, voltou a ter o seu nome na boca do povo nos últimos meses. Isso porque, um boato envolvendo sua vida pessoal começou a circular na internet e com o passar do tempo, o bafafá acabou ganhando mais força do que a cantora imaginava. Agora, a atriz de “Onde Está Mariana” resolveu quebrar o silêncio pela primeira vez e falou abertamente sobre a sua crise financeira e o grave problema de saúde que vem enfrentando.

Nesta terça-feira, 08 de outubro, a loira fez questão de explicar toda essa situação ao TV Fama, da RedeTV!, durante o lançamento da produção de Onde Está Mariana, ao lado de Cléo Pires, que a gata abriu o seu coração. Ao longo da entrevista, a artista falou sobre o seu personagem e nova fase que esta vivendo. De acordo com a funkeira, o papel que interpretará é importante, já que tem uma ligação especial com a gata.

Isso porque, a personagem sofre violência doméstica, coisa que Valesca Popozuda vê desde a infância em sua família e até em antigos relacionamentos amorosos. “Eu cresci vendo minha mãe sofrer com essa violência e naquela época a gente se calava”, confessou. Em relação a crise financeira, a cantora desmentiu todos os rumores e afirmou que não está passando por dificuldade alguma.

Além disso, a atriz ressaltou que ficou muito irritada com a fake news que começou logo após se mudar para casa de sua mãe. Para quem não sabe, a celebridade teve que mudar de vida quando descobriu que sua mãe estava com câncer de mama. “Queriam me atingir, mas acabaram atingindo a minha mãe”, finalizou a Valesca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu dia ontem foi incrível! ❤ Quero agradecer a todas as mensagens de carinho dos meus amigos e popofãs. Vocês são incríveis.

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics