Valesca Popozuda e Anitta fazem mais shows que Claudia Leitte


Foto: AgNews
Nesta semana foi publicado aqui no TV Foco que Claudia Leitte foi afetada pela crise e agora faz apenas três shows por mês, tanto que ela tem o mês de agosto inteiro sem shows marcados. Mas o problema é maior do que imaginávamos. Segundo informações, a situação está muito feia para Claudinha, que agora está tentando carreira internacional.
De acordo com colunista Fabíola Reipert, Anitta e Valesca Popouza são duas das artistas que os empresários mais querem para fazer shows. Além disso, as duas são as que mais estão fazendo shows na atualidade. Anitta tem 11 shows agendados para agosto e Vaslesca tem 13 shows também este mês e 17 agendados para setembro.
Reipert diz que Claudia Leitte está morando nos EUA com o marido e os filhos, porém ainda não admitiu. Já no próximo mês ela volta a integrar o time de jurados da quarta temporada do ‘The Voice Brasil’.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br