Celebridades Gusttavo Lima

Valesca Popozuda entra em grande confusão e polemiza sobre Gusttavo Lima: “Tá com raiva porque tocou funk do Lula”

Valesca Popozuda foi à falência e perdeu muito dinheiro (Foto reprodução)
Valesca Popozuda entra em confusão (Foto reprodução)

Valesca Popozuda entra em confusão por conta de uma comparação feita entre as doações arrecadadas por ela e pelo sertanejo Gusttavo Lima.

Valesca Popozuda decidiu rebater uma comparação feita entre as doações arrecadadas por ela e pelo sertanejo Gusttavo Lima. Por meio de seu perfil no Twitter, a cantora causou uma confusão entre os fãs do cantor.

A funkeira retrucou. “A minha Live não foi patrocinado por nada e nem ninguém, foi dentro de casa pra divertir Meus fãs, diferente da Live deles que estão de parabéns, o intuito é justamente essa , a minha doação e a campanha eu já fiz! Não foram toneladas mas foi de coração! Faça você a sua agora”, disse.

+ Valesca Popozuda posta foto na cama, deixa os seios à mostra e manda recado: “Resiste quem consegue”

Isso deu após uma internauta disse que Gusttavo Lima conseguiu “mais de 50 toneladas de alimentos e insumos hospitalares; r$ 110 mil reais; doação de 10 mil frascos de álcool em gel em sua live”, no intuito rebater a cantora.

O perfil ainda criticou Valesca Popozuda argumentando que ela não arrecadou nada e que teve sua “live suspensa por uso de pênis de borracho”. “Mas o antiético é o Gusttavo Lima”, questionou sobre o processo movido pelo Conar.

Nas sua resposta, a funkeira rebateu fazendo uma relação política. “É um gado ! Tá com raivinha Pq tocou Funk do Lula!”, disse.

SERTANEJO É PROCESSADO PELO CONAR

Segundo o Conar, a representação contra o cantor se deu por meio de denúncias recebidas pelos consumidores, justificando que as ações publicitárias nas lives do marido de Andressa Suita precisam de cuidados no que se refera à publicidade de bebidas alcoólicas, segundo previsto pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

+ Gusttavo Lima e Andressa Suita surgem irreconhecíveis e público aponta plásticas

Em suas apresentações, nas quais ficou visivelmente bêbado após exagerar no consumo do álcool, Gusttavo Lima não restringiu o acesso ao conteúdo das lives a menores de idade. Além do mais, existe o fato do cantor beber de forma repetida cerveja. Isso foi visto como potencializador do estímulo ao consumo desenfreado de bebidas alcoólicas.

Por excesso de bebida em live no YouTube, Conar entrou com representação contra Gusttavo Lima (Reprodução)
Por excesso de bebida em live no YouTube, Conar entrou com representação contra Gusttavo Lima (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.