Celebridades

Valesca Popozuda fica revoltada com boato de falência e emociona ao revelar câncer da mãe

Valesca Popozuda ficou indignada com informações de uma suposta falência (Foto: Reprodução/Instagram)
Valesca Popozuda ficou indignada com informações de uma suposta falência (Foto: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda se revoltou e negou que teria declarado falência e ido morar na comunidade do Rio de Janeiro por causa de situação financeira.

Valesca Popozuda foi alvo de uma notícia de uma suposta falência, que acabou fazendo com que ela se mudasse da zona sul do Rio de Janeiro para o subúrbio, na casa de sua mãe. A famosa negou que isso tenha acontecido de fato e esclareceu que a mudança é real, mas só aconteceu por causa de um câncer que sua progenitora possui, por isso, ela decidiu fica mais próxima dela nessa momento.

+ Evaristo Costa anuncia nova profissão após sair da Globo e decide vender comida na praia

+ Fernanda Gentil terá outros apresentadores em seu programa, nome do projeto vaza e detalhes intrigam

+ Gretchen revela ser filha de alienígenas, Fiuk tem experiência com o sobrenatural e cantora faz sexo com fantasma

A funkeira deu uma entrevista ao Blog de Leo Dias e entregou que deixou seu apartamento no Recreio, zona oeste carioca, e foi para a zona norte, em uma comunidade. Para a artista, isso não é problema nenhum, já que todos sabem de sua origem e endereço não é um empecilho nessa situação, já que está perto da pessoa que mais ama no mundo em um momento delicado.

Valesca Popozuda explicou que sua mãe está em tratamento, então foi muito importante que ela continuasse dentro de sua própria casa para poder se recuperar da doença. A mudança do apartamento, entretanto, não é recente. Já faz um tempo que ela deixou as instalações, que estavam com um sério problema na estrutura por causa das fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro.

A funkeira fez um balanço da situação e disse que tomou a decisão certa no momento certo. Para ela, não existe nenhuma diferença entre a zona norte e a zona sul, e só o que importa é estar com as pessoas que ama e que fazem as melhores escolhas para ela.

Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)
Valesca Popozuda abriu o jogo sobre o câncer de sua mãe (Foto: Divulgação)

Sobre o boato de ter falido, Valesca Popozuda explicou que realmente deixou a agência que cuidava de sua carreira e agora é independente, mas isso não significa que ela teve um problema de dar continuidade em seus trabalhos. A famosa contou que tem sete shows marcados ainda para o mês de agosto e também fará algumas apresentações nos Estados Unidos e na Itália.

William Bonner herda herança milionária após a morte da mãe, coloca tudo à venda e valores são divulgados

A funkeira participou de um quadro do “Mais Você”, da TV Globo, em junho, e mesmo assim continuou cantando para os seus fãs. A informação de que a loira estaria na pior foi dada pelo Extra, e, sobre isso, a artista lamentou o fato de ninguém ter checado esses detalhes antes de publicarem, mesmo porque sempre foi muito aberta com a imprensa e com os seus fãs.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito