Celebridades

Valesca Popozuda passa por transformação e é comparada com Pabllo Vittar; veja as fotos

Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)
Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

A funkeira Valesca Popozuda causou ao postar um ensaio nas redes sociais e ser comparada com Pabllo Vittar. A foto, feita na laje do Complexo do Pavão, na zona sul do Rio de Janeiro, relembrou a famosa Drag ao estar vestida com uma peça de biquíni mostrando seu bumbum, Valesca também estava usando uma longa peruca loira que lembrou ainda mais Pabllo.

Na legenda da foto, Valesca disse: “Hoje tem fishbone em Búzios. Quem eu vejo por lá? #DeVoltaPraGaiola
📷 @fbvasconcellos”.

A foto foi um sucesso nas redes sociais da cantora e rendeu mais de 80 mil curtidas no seu perfil e mais de mil comentários.

+Ivete Sangalo desaba em lágrimas em programa ao receber homenagem do filho: “Vou morrer”

+Zezé Di Camargo se emociona em programa ao falar de situação de saúde do pai: “não queria ver o meu pai nessa situação”

+Famoso cinegrafista do “Domingão do Faustão” surge com 70 quilos a menos e emociona ao relatar obesidade; veja antes e depois

Pabllo Vittar  (Foto: Reprodução)

“Confundi com a Pabllo Vittar”, disse um de seus seguidores, “Mano, parece uma pose que a Pabllo vittar faz”, completou outro. “Olhei rápido e pensei que era Pabllo Vittar” contou um terceiro.

Veja a foto no instagram da artista:

E aí? Viram semelhança?

MAIS SOBRE VALESCA POPOZUDA

A cantora Valesca Popozuda causou bastante neste último domingo, 07 de abril. Isso porque a cantora postou uma foto bem ousada com um top transparente mostrando tudo. O clique, claro, causou rebuliço entre os fãs, que comentaram e elogiaram a musa do funk.

“Liberdade”, escreveu ela na legenda. “Autêntica sempre. Mulher pode ser o que ela quiser e fazer o que quiser. Isso não é rótulo para nada e nem convite”, comentou uma. “Devagar aí colega, que sou cardíaco”, brincou um fã. “Obrigada por ser tão linda e determinada. Musa inspiradora”, elogiou outra. “Rainha que amo”, disse ainda uma terceira.Valesca é conhecida por não ter papas na língua e, recentemente, ela comentou que sofreu assédio, assim como sua mãe, em entrevista ao Altas Horas. 

Na verdade, presenciei também minha mãe, que sofreu assédio. Pequena, apaguei o fogo na perna dela em cima da cama. Não entendia naquela época, quando ela veio correndo com o fogo. Ela morava com meu padrasto e existiam esses conflitos. Eu tinha entre 3 e 5 anos e não entendia o porquê daquilo tudo. E sempre a perguntava quando a via chorando, mas ela dizia que quando crescesse eu iria entender“, lembrou Valesca Popozuda. “Eu entendi que ela passou por tudo aquilo pra poder me dar um teto, educação e pode me tornar a mulher que sou hoje”, completou ela no Altas Horas.

Valesca Popozuda ainda relembrou que passou por situação parecida, mas optou por não denunciar. “Eu já passei também por isto. Eu não denunciei na época, porque eu peguei minhas coisas, fui embora e disse: ‘aqui eu não volto mais, porque eu já passei por tantas e já vi minha mãe passando também e não estou afim de ser mais uma’. Mas não denunciei naquele momento. Tive medo e fui embora da vida da pessoa”, disse Valesca Popozuda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;