Celebridades

Valesca Popozuda posta foto na cama, deixa os seios à mostra e manda recado: “Resiste quem consegue”

Valesca Popozuda posta fotos apenas de calcinha em seu perfil do Instagram e leva internautas ao delírio (Foto: Reprodução)
Valesca Popozuda posta fotos apenas de calcinha em seu perfil do Instagram e leva internautas ao delírio (Foto: Reprodução)

A cantora divulgou fotos apenas de calcinha em seu perfil do Instagram e levou os internautas ao delírio.

Que ousada! A cantora Valesca Popozuda deixou seus seguidores do Instagram de queixo caído, na tarde de hoje, sexta-feira (17), ao publicar duas fotos usando apenas uma calcinha amarela, em cima da cama e de joelhos.

Na legenda da publicação, a artista mostrou sua ousadia e atiçou ainda mais os cliques. “Provoca quem sabe, resiste quem consegue”, escreveu Valesca Popozuda.

A dona do hit Furduncinho causou bastante, e nas imagens compartilhadas em seu perfil do Instagram recebeu muitos elogios dos fãs.

“Sem adjetivos para sua beleza”, “Que vontade de estar do lado dela”, “Uau! Eu não conseguiria resistir, sem dúvidas não aguentaria”, “Muita beleza para uma mulher só”, escreveram alguns internautas nos comentários da publicação da musa.

Valesca Popozuda sempre gostou de dar uma ousada em seus cliques, tanto que em dezembro do ano passado, a cantora publicou um clique onde ela aparece totalmente pelada em sua rede social. A legenda foi uma das coisas que mais chamou a atenção, pois pareceu uma indireta para alguém. “Goste quem gostar… Eu sou assim posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única”, escreveu a funkeira.

Foto compartilhada por Valesca Popozuda (Foto: Reprodução)
Foto compartilhada por Valesca Popozuda (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.