Celebridades

Celebridades

Ousada! Valesca Popozuda rouba a cena com transparência exagerada em look: “Vi tudo”

Valesca Popozuda surge com look transparente (Foto: Reprodução)

Ousada! Valesca Popozuda surge com look transparente e acaba mostrando demais: “Vi tudo”

Valesca Popozuda rendeu elogios em suas redes sociais ao publicar uma foto pra lá de sensual em sua conta oficial do instagram. A musa do funk acabou encantando seus milhares de seguidores e recebendo muitos elogios.

Em seu perfil oficial do instagram, Valesca surgiu com um vestido de tela completamente transparente. O look revelador quase fez a funkeira mostrar demais, se não fosse pelas peças íntimas que a loira vestia por baixo do vestido. Para completar, Valesca posou com o dedo na boca e deu aquela empinadinha estratégica para exaltar o bumbum.

“Lindaaa”, “Eita, quase vi tudo, “Maravilhosa”, “Que corpo é esse Brasil”, “Perfeita“, foram alguns dos elogios disparados para a funkeira na publicação.

Funkeira Valesca Popozuda surge com look transparente e rouba a cena nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Funkeira fala sobre participação em reality show

A artista Valesca Popozuda foi mais uma a entrar na roda de famosos que comentaram sobre participar do BBB21.

Ela brincou com o fato de inúmeras celebridades serem cotadas para integrar o Camarote do programa. A dona das músicas “Beijinho no Ombro” e “Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar” declarou que vai estará no camarote, porém no da sua residência.

Veja também

De casa, Valesca Popozuda acompanhará a casa mais vigiada do Brasil BBB21. “Agora eu posso contar”, declarou a beldade ao publicar uma arte com a sua ficha técnica de sister. “Do camarote aqui de casa comentando o BBB 21 com vocês”, disparou a jovem. Valesca já participou de um programa de confinamento. A jovem fez parte do elenco de A Fazenda 4.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários