Celebridades TV Foco

Vanessa da Mata se desculpa após criticar “sufoco” de brasileiros em pandemia: “não importa o quanto você ganha”

Cantora e compositora Vanessa da Mata pede desculpa a fãs após comentário polêmico (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora e compositora Vanessa da Mata pede desculpa a fãs após comentário polêmico (Foto: Reprodução/Instagram)

Vanessa da Mata pede desculpa a fãs após criticar “sufoco” de brasileiros; Veja detalhes

A cantora e compositora Vanessa da Mata usou suas redes oficiais para se desculpar com seus fãs e admiradores após ser ameaçada de cancelamento por comentário polêmico. Na publicação feita por Vanessa ela explicou o ocorrido. A cantora teria criticado os brasileiros pelo período de sufoco da pandemia e que independente de salário as pessoas deveriam guardar cerca de 30% do salário para eventuais emergências e que o brasileiro não sabe gerir suas finanças.

Vanessa começou justificando a fala que teve com um amigo. “O que aconteceu mais cedo, foi que falei com um amigo que sempre pedi que economizasse ao invés de fazer festas, churrasco ou beber tanta cerveja no final de semana. Ele hoje concordou e disse que os amigos que iam beber às custas dele, não apareciam agora para ajudar!”, disse Vanessa.

+Decote de Simone abre em meio a live e cantora se desespera: “Olha o que você fez aqui”

+Filho de Bolsonaro termina relacionamento após namorada apoiar quarentena

E continuou com o pedido de desculpas. “Resolvi passar essa informação adiante para todos, sem exceção, sem explicar melhor a fala, como se estivesse generalizando sem querer mas do meu jeito muitas vezes espontâneo sem ler com atenção! Essa informação não é para todos! Meu pedido de desculpas está neste vídeo a todos com muito respeito”, pediu.

+Gabi Martins é chamada de sonsa por amiga de Gui e rebate: “desrespeito”

Comentário polêmico

A fala de Vanessa da Mata não foi bem vista pelo público causando ameaça do famoso “cancelamento”. “Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade. Isso é para quem ganha uma quantia que dá para guardar, claro. E para os que usam a grana no final de semana com outras coisas! Se sobra para o churrasco e cerveja, sobra para economizar!”, comentou. O assunto viralizou e muito especialistas em finanças criticaram o posicionamento da compositora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna