
A atriz da Globo, Vanessa Gerbelli dividiu com os telespectadores do programa Encontro com Fátima Bernardes as dificuldades de manter um relacionamento à distância
Vanessa Gerbelli está em um relacionamento com o também ator, Daniel dal Farra. Os dois ficam divididos pela ponte aérea Rio-São Paulo já que ele está trabalhando na capital carioca e ela está na terra da garoa com o espetáculo, Fim de Caso.
Sobre o namoro à distância, Vanessa Gerbelli abre o coração: É complicado. Mexe muito com a nossa fantasia de não encontrar a pessoa. A gente fica ansioso. O desafio é tentar segurar a ansiedade e fixar no que você tem de concreto. Tem que progredir.”
Ainda sobre a distância, Vanessa Gerbelli também é muito prática ao lidar com a situação: “A gente se vê com a frequência que os trabalhos permitem. A gente percebe que, no meio da dificuldade de se encontrar, se realmente houve a escolha para estarmos juntos, é porque vale a pena investir nisso.”
Vanessa Gerbelli iniciou sua carreira em 1992 no musical Quixote. Na televisão a atriz estreou em uma produção de grande sucesso, a novela O Cravo e A Rosa de Walcyr Carrasco. A atriz era uma das barreiras que impedia o namoro entre Petruchio e Catarina.
Ainda nas novelas, Vanessa também ganhou muito destaque ao interpretar a mãe de Bruna Marquezine nas novelas Mulheres Apaixonadas. A personagem da atriz morre durante um tiroteio em uma das principais vias do Rio de Janeiro.
Entre outros trabalhos, Vanessa também integrou os elencos das produções Da Cor do Pecado, Sete Vidas e Novo Mundo. Na Record a atriz trabalhou nas novelas, Prova de Amor, Vidas em Jogo e Jesus. O trabalho mais recente de Vanessa é a séria A Divisão, disponível no Globoplay.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui