Novelas

Novelas

Vanessa Gerbelli vai viver mulher traidora na novela “Sete Vidas”

Vanessa Gerbelli estará em “Sete Vidas”
Vanessa Gerbelli estará em "Sete Vidas"
Vanessa Gerbelli estará em “Sete Vidas”

A atriz Vanessa Gerbelli vai interpretar mais uma mulher traidora em seu curriculum. Após a personagem Divina em “Vidas em Jogo”, na Record, ela também irá trair o marido, interpretado por Ângelo Antônio, com o personagem de Domingo Montagner na novela “Sete Vidas”, de Lícia Manzo.

A novela das seis substituirá “Boogie Oogie” no dia 9 de março de 2015 e Gerbelli será uma bióloga casada com um empresário do mal. Ela viverá um romance proibido com um fotógrafo durante uma expedição de trabalho ao Chile. Após descobrir a traição,o empresário vai infernizar a vida da bióloga.

No passado, o personagem fotógrafo fez uma doação sigilosa para contribuir com um banco de sêmens e nem imagina que possui nada mais nada menos do que sete filhos, que descobrirão a verdade sobre as suas respectivas paternidades e iniciarão uma busca pelo paradeiro do pai aventureiro.

A personagem e o amante serão os protagonistas da novela. Além desses três atores, Ana Beatriz Nogueira, Bruno Gissoni, Fernanda Pontes, Gisele Fróes, Isabelle Drummond, Grazi Massafera, Jayme Matarazzo, Juca de Oliveira, Maria Eduarda de Carvalho e Sthefany Brito estão confirmados.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários