Novelas

Novelas

Vanessa Giácomo é confirmada como protagonista de “Favela Chique”

Vanessa Giácomo (Foto: Divulgação)
Vanessa Giácomo (Foto: Divulgação)
Vanessa Giácomo (Foto: Divulgação)

A Globo finalmente decidiu qual atriz será a protagonista da sua nova novela das nove, “Favela Chique”. Conforme já informamos aqui no TV FOCO, as atrizes Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann e Mariana Rios disputavam o posto com Vanessa Giácomo.

Agora, de acordo com com o jornal Extra, quem levou a melhor foi Giácomo. À princípio, o papel seria de Andreia Horta, que faria par romântico com Murilo Benício. Com a saída do galã, Alexandre Nero o substituiu, e assim, a atriz acabou tendo que ser trocada.

Alexandre e Andreia interpretam pai e filha na atual novela do horário nobre, “Império”, e isso poderia causar estranheza nos telespectadores. Vanessa Giácomo começou a atuar na televisão em 2002, com uma participação curta em “Malhação”.

Veja também

Já em 2004, ela foi escolhida para protagonizar “Cabocla” e de lá pra cá, foi crescendo e ganhou muitos outros papéis de destaque na Globo. Seus últimos trabalhos foram em “Amor à Vida”, em 2013, e na primeira fase de “Império”, no ano passado.

“Favela Chique” é escrita por João Emanuel Carneiro e será dirigida por Amora Mautner, que foi a responsável pelos testes com o elenco principal. A trama substituirá “Babilônia” [que estreia na semana que vem] no segundo semestre.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários