Celebridades

Vanessa Giácomo é surpreendida com morte dentro de casa e sofre muito com a perda; saiba mais

Vanessa Giácomo perdeu gatinho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Vanessa perdeu gatinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vanessa Giácomo da Globo perdeu seu bichano e lamentou muito nas redes sociais

A atriz da Globo Vanessa Giácomo foi pega com uma morte dentro de sua própria casa e não segurou a emoção.

A jovem, por meio das redes sociais na tarde desta quarta (08), contou o que realmente aconteceu. É que Vanessa Giácomo infelizmente perdeu seu gatinho de estimação, e na internet desabafou sobre o assunto.

Ela comentou que só quem tem um bichinho de estimação sabe a dor que é perdê-lo, difícil de explicar. Vanessa Giácomo concluiu que o pequeno ficará para sempre em seus corações. Nos comentários, os seguidores de Vanessa opinaram sobre o assunto.

Vanessa se emociona na Globo (Foto: Reprodução)
Vanessa se emociona na Globo (Foto: Reprodução)

“Meu Deus que bebê mais lindo.. é terrível mesmo eu perdi uma gatinha ano passado passou pelo câncer, operou, fez quimioterapia.. mas o câncer voltou com tudo e ela não resistiu .. foram 11 anos de alegria e amor… Força”, disse uma seguidora de Vanessa Giácomo. “SÓ de olhar as fotos eu lembro do meu Caco.. que saudade do meu bichano! 😢😺💔”, comentou outro.

“Realmente.Perdi o meu gatinho faz um mes e 15 dias e sinto ate agpra a dor esculto ate os miados dele,espero ele chegar ate hoje”, falou um terceiro fã de Vanessa Giácomo. “E uma dor que não tem explicação 😭😭🖤 a minha também faleceu ontem que Deus conforte seu coração porque fácil não e ❤️😔”, disse mais um.

Falando nela, Vanessa Mendes da Silva Lima nasceu em Volta Redonda, 29 de março de 1983, portanto tem 36 anos, e é mais conhecida pelo nome artistico Vanessa, é uma atriz e roteirista nacional. A beldade é mais conhecida por seus papéis como Zuca no remake de Cabocla, Aline em Amor à Vida, Celeste em Morde & Assopra, Malvina em Gabriela, Tóia em A Regra do Jogo e Antônia em Pega Pega.

Fora os trabalhos na televisão, Vanessa Giácomo também atuou em diversas produções do cinema, e recentemente lançou-se como roteirista no Festival do Rio ao escrever o curta-metragem Rodízio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com