Celebridades

Celebridades

Vanessa Giácomo expõe luta contra câncer da mãe e internação de Belo faz Gracyanne ter pior notícia

Vanessa Giácomo, Gracyanne Barbosa e Belo
Vanessa Giácomo, Gracyanne Barbosa e Belo (Reprodução)

Vanessa Giácomo expõe luta contra o câncer da mãe, Belo é processado por hospital, após internação

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última sexta-feira, 05, com nomes como Vanessa Giácomo, Belo e Gracyanne Barbosa. 

DESTAQUE: VANESSA GIÁCOMO EXPÕE LUTA CONTRA CÂNCER TERMINAL  EM CASA

Na última quinta-feira, 04, durante entrevista ao “Conversa do Bial”, da Globo, Vanessa Giácomo expôs a luta contra o câncer da mãe.

Durante o bate-papo, a artista confessou o que viveu dentro de casa e como sua mãe ficou fragilizada, uma vez que acreditava que iria morrer.

“Falei: ‘vamos enfrentar isso juntas’ e ela desmaiou umas cinco vezes. Foi muito duro, porque é muito difícil”, começou Vanessa Giácomo, que continuou:

“Eu a levei em vários médicos e o primeiro falou que ela tinha quatro meses de vida. E eu ficava: ‘Como assim minha mãe tem quatro meses de vida?'”, lamentou a artista.

Veja também

Além disso, Vanessa Giácomo confessou que, mesmo com o prazo dos médicos, sua mãe ficou mais dois anos ao lado dela. Em 2013, a matriarca morreu.

DESTAQUE: INTERNAÇÃO DE BELO FAZ GRACYANNE BARBOSA TER PIOR NOTÍCIA DE HOSPITAL

Belo e Gracyanne Barbosa estão acostumados a se envolverem em polêmicas na mídia. Dessa vez, o casal foi processado por um hospital.

De acordo com a coluna de Diego Garcia, do “Splash”, o artista precisou de atendimento médico em 2018 no São Camilo Ipiranga.

Na época, Belo pagou a quantia de R$ 3,5 mil, mas uma nova taxa foi cobrada pelo hospital.

A defesa dos artistas exige a anulação do processo, principalmente pelo pagamento já ter sido supostamente feito e por conta da intimação que foi feita pelo WhatsApp.

O TV Foco tentou localizar o motivo que levou o cantor a precisar de atendimento médico na ocasião, mas as últimas notícias que saíram sobre a internação de Belo foram em 2014, quando ele foi internado com um grave problema de sinusite.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários