O Sétimo Guardião

Vanessa Giácomo ganha destaque em O Sétimo Guardião e personagem descobre segredo cabeludo do marido

Stella em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Stella em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Registrando audiência bem aquém do que se espera para uma trama das 21h da Globo, a novela O Sétimo Guardião vem passando por alguns ajustes. Um deles será dar mais destaque à atriz Vanessa Giácomo, intérprete da jovem Stella, que sofre nas mãos da sogra Mirtes (Elizabeth Savalla).

+Conversa particular de Jair Bolsonaro e Carlos Nascimento vem à tona e detalhes são divulgados

Nos próximos capítulos da trama, inclusive, ela passará a enfrentar um novo drama no folhetim. Isso porque descobrirá que o marido é estéril. E mais: que ele forjou uma gravidez e um aborto que ela supostamente teve para não perdê-la. Quem dá a informação é a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

+O Sétimo Guardião: Menino pode descobrir fonte secreta de Serro Azul

Ela questionará o porquê de ele ter feito ela passar todos esses anos achando que não poderia ter um filho e ele dirá que foi tudo por amor. “Por amor? Amor em relação a mim é que não foi. Só se foi por amor próprio, egoísmo, pra tirar o problema do seu colo e jogar ele aqui ó…”, retrucará ela.

+Namorado de Larissa Manoela, Leo Cidade é escalado para novela na Record

Pensei mesmo em mim… não por maldade, insisto, mas por amor! Tive medo de te perder! Você queria tanto ter um filho… Achei que se soubesse da verdade, que eu não poderia te dar um, corria o risco de você ir embora, junto do primeiro homem que lhe viesse à frente e que lhe pudesse dar o que tanto queria”, insistirá ele.

Stella e Aranha em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Stella e Aranha em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Ela lhe dará uma bofetada, mas ele prosseguirá. “Deus sabe quantas vezes pensei em contar a verdade ao longo desses anos, pensei em adoção, busquei todo tipo de tratamento com colegas da área, lá no hospital de Greenville, mas… cadê a coragem pra assumir meu erro? Eu já o havia cometido, era sem volta!”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;