Celebridades

Celebridades

Vanessa Giácomo quebra silêncio após flagra em festa de Carlinhos Maia e tem futuro na Globo ameaçado: “Gravidade”

Vanessa Giácomo estará em O Tempo Não Para. (Foto: Divulgação)
A atriz Vanessa Giácomo (Foto: Divulgação)
Vanessa Giácomo (Foto: Divulgação)
Vanessa Giácomo (Foto: Divulgação)

Vanessa Giácomo se manifestou sobre festa de Carlinhos Maia

O Natal da Vila, realizado por Carlinhos Maia em Penedo, Alagoas, continua rendendo e foi a vez da atriz Vanessa Giácomo se manifestar.

Isso porque, ao realizar uma festa com 200 convidados durante a pandemia do novo Coronavírus causou revolta em muitos fãs e a atitude foi bastante criticada.

+Verdadeiro motivo por trás de rompimento entre Roberto Carlos e a Globo vaza e cantor quebra silêncio: “Sugeri”

Veja também

Após a enxurrada de críticas, a atriz Vanessa Giácomo decidiu se manifestar publicamente e quebrou o silêncio sobre a sua participação na polêmica festa de Carlinhos Maia.

Em resposta a uma seguidora, que a acusou de estar ‘dando exemplo de aglomeração’, Vanessa Giácomo respondeu: “Oi. Eu fui a trabalho, sou embaixadora da marca que patrocinou o evento. Entrei de máscara, fiz as fotos e fui para o hotel, antes da música começar. Tive Covid e sei da gravidade da doença”, disse a atriz da Rede Globo.

Vale dizer que no último dia 25 de dezembro, a atriz tinha feito uma publicação falando da doença: “Por mais que a ciência nos recomende cuidados para evitarmos o avanço da Covid-19, acho que quando a doença chega perto da gente, todo o medo das estatísticas se materializa. Eu e meu marido adoecemos, apesar de seguirmos os protocolos da vigilância sanitária, sabemos que esse vírus é altamente transmissível”, revelou ela.

+É oficial! Edir Macedo leva golpe, sofre reviravolta e perde controle da igreja Universal: “Fim de uma era”

“Eu fiquei assintomática. E passei pela Covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarenta até estarmos curados”, prosseguiu a famosa. Vanessa Giácomo ainda falou sobre o período que esteve doente.

“Foi um período bem complicado, senti medo, angústia. Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo. Essa é a única saída que temos neste momento”, disse ela.

+Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, compartilha vídeo inédito da mãe antes da morte e comove: “Importante”

Vanessa Giácomo seria o nome preferido do autor Benedito Ruy Barbosa para Pantanal. (Foto: Reprodução)
Vanessa Giácomo é o nome preferido do autor Benedito Ruy Barbosa para Pantanal. (Foto: Reprodução)

Novela na Globo

Vale dizer que Vanessa Giácomo é cotada para protagonizar a nova novela da faixa das 21h da Rede Globo, o remake de Pantanal. Mas, a escolha pode estar ameaçada devido ao escândalo envolvendo a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários